Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 226

 
barabashkakvn:
1. Número total de votos. A sua principal característica é a direcção. A segunda característica é o valor total.

2. Se a sua estratégia tem dois sinais, um com uma força de 100*1 e o outro com uma força de 10*0,1, então deverá rever a sua estratégia em termos de selecção de sinais.

Desculpe, mas isto é um disparate. Porque não ter apenas em conta os pesos? Com os mesmos pesos - haverá os mesmos números, mas com pesos diferentes - eles irão ajustar-se. É uma posição estranha que está a tomar... Qual é a inadequação da contabilização de sinais com pesos diferentes?? Logicamente somam-se com pesos, mas depois dividem-se pelo número, sem pesos de todo, ilogicamente...?

 
barabashkakvn:
1. O total de votos. A sua principal característica é a direcção. A segunda característica é o total.
2. Se a sua estratégia tem dois sinais, um com uma força de 100*1 e o outro com uma força de 10*0,1, então precisa de repensar a sua estratégia em termos de selecção de sinais.

Impondo novamente os seus pensamentos pessoais com um olhar inteligente. Onde é que o diz? Mostra-me essa escritura sagrada.

Aqui está uma citação bíblica - "Com o olhar erudito de um erudito, mantenha-se em silêncio num argumento importante".

Porque é que o sinal não pode dar um coeficiente para o volume?

Porquê rever se o sistema funciona? Não se enquadra nos seus horizontes, expande-se.

 

YAndrey:

Lamento, mas isto é um disparate. Porque não ter apenas em conta os pesos??? Se os pesos forem os mesmos, os números serão os mesmos, mas se forem diferentes, serão ajustados. É uma posição estranha que está a tomar... Qual é a inadequação da contabilização de sinais com pesos diferentes?? Eles somam logicamente tendo em conta os pesos, mas depois não é lógico dividir pelo número, sem ter em conta os pesos...?

Há aqui mais de uma normalização do valor [100] a decorrer. Citação do artigo:

  • O resultado da votação é um número entre -100 e +100, em que o sinal define a direcção do movimento previsto e o valor absoluto descreve a força do sinal. É calculado como a média aritmética das previsões ponderadas de todos os EAs de um módulo. O total é a previsão do Sinal dado e o valor absoluto é a força do Sinal.
 
barabashkakvn:

Em vez disso, há aqui uma normalização do valor de [100]. Citação do artigo:

Naturalmente, há uma normalização para 100. Só que não se considera os pesos. Não vou popularizar a minha opinião. Já o expressei. Aquele que tem ouvidos, ouve. Aquele que tem olhos, ele vê. Boca a boca...
 
pronych:

Lá está você de novo, impondo os seus pensamentos pessoais com um olhar inteligente. Onde é que diz isso? Mostra-me essa escritura sagrada.

Aqui está uma citação bíblica - "Com o olhar erudito de um erudito, mantenha-se em silêncio num argumento importante".

Porque é que o sinal não pode dar um coeficiente para o volume?

Porquê rever se o sistema funciona? Não se enquadra nos seus horizontes, expande-se.

O sinal recomenda o volume???? Porquê??? Abrir os olhos - qual é o objectivo?
 
YAndrey:
O sinal para recomendar o volume???? Para quê? Abrir os olhos - qual é o objectivo?

Como regra, um sinal raramente é discreto. Ou seja, tem alguma força. Isto é como um comparador if(sinal>nível){res=+1;} senão se(sinal<nível){res=-1;} senão {res=0;} //coughly falando

Se esta força for reduzida para um intervalo de -1,0 ...+1,0 então este coeficiente pode ser multiplicado pelo volume base calculado pelo bloco MM. Neste caso, o comparador pode ser mantido ou desactivado.

Então, o lote aberto dependerá da força do sinal. Quanto maior for a força do sinal, maior é o lote, mas dentro da margem atribuída.

Isto nem sempre pode ser feito, mas muito frequentemente. Isto dá uma flexibilidade significativa ao sistema, o que para mim pessoalmente é importante.

Se houver uma mistura de sinais, e mesmo com pesos, esta abordagem é apenas lógica. imho

 
pronych:

Como regra, um sinal raramente é discreto. Ou seja, tem alguma força. Isto é como um comparador if(sinal>nível){res=+1;} senão se(sinal<nível){res=-1;} senão {res=0;} //coughly falando

Se esta força for reduzida a um intervalo de -1,0 ...+1,0 então este coeficiente pode ser multiplicado pelo volume base calculado pelo bloco MM. Ao mesmo tempo, o comparador pode ser mantido ou desactivado.

Então, o lote aberto dependerá da força do sinal. Quanto maior for a força do sinal, maior é o lote, mas dentro da margem atribuída.

Isto nem sempre pode ser feito, mas muito frequentemente. Isto dá considerável flexibilidade ao sistema, o que, para mim pessoalmente, é importante.

Penso que está a tentar impor sobre as funções de sinal funções que não lhe são próprias. Sim, a discrição implementada na biblioteca padrão é também uma das deficiências, mas ainda não descobri o que pode ser oferecido melhor no caso geral. No entanto, o sinal só deve determinar a força da sua confiança nas apostas, mas a unidade MM deve decidir o tamanho do lote com base na força do sinal (e muitos mais parâmetros realmente). No entanto, isto é uma questão de MM, não é o sinal.
 
Financiei a minha conta com um cartão, mas o dinheiro não foi creditado, mas o cartão foi debitado.
 
YAndrey:
Penso que está a tentar impor algumas funções não adequadas ao sinal. Sim, a discrição implementada na biblioteca padrão é também uma das lacunas, mas ainda não descobri o que pode ser oferecido melhor no caso geral. No entanto, o sinal só deve determinar a força da sua confiança nas apostas, mas a unidade MM deve decidir o tamanho do lote com base na força do sinal (e muitos mais parâmetros realmente). No entanto, isto é uma questão de MM, não é o sinal.

É a si que compete calcular os volumes. Estou apenas a apontar uma das opções.

Precisa de gestão de dinheiro quando faz negócios. Não precisa de MM para fazer apostas.

 
pronych:

É a si que compete calcular os volumes. Estou apenas a apontar uma das opções.

A necessidade de gestão de dinheiro surge quando se fazem negócios. Não é necessário um MM para fazer apostas.

Estranho ouvir isso - provavelmente nunca leu um livro sobre gestão de dinheiro quando joga à roleta. Martin também é um MM e vem da roleta... Não importa, só para ser claro...