Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 235

 
singapurq:

Boa tarde!

Por favor, ajudem.

Que programa/conselheiro pode traduzir cursos de Metatrade4/5 para Excel?

Obrigado!

Olhe em direcção ao DDE. O MT4 tem um servidor DDE incorporado, basta activá-lo nas definições e no directório de terminais existe um ficheiro Excel DDE-Sample.xls com um exemplo.
 

Olá!

Estou a pedir ajuda e conselhos:

Os sinais deixaram de ser copiados.

Abrem quando subscrevo, mas não copiam a partir daí.

Dois corretores forex diferentes, duas contas diferentes. Dois sinais diferentes.

 

Porque é que o delimitador no ficheiro csv não é tido em conta e todos os elementos estão do mesmo lado sem tabulação Não compreendo o que estou a fazer mal

bool f_Write()
  {
//--- Открываю файл для записи 
   string  name="Report"+".csv";
   int  hand=FileOpen(name,FILE_CSV|FILE_READ|FILE_WRITE|FILE_ANSI|FILE_COMMON,",");
//--- если файл инвалидный 
   if(hand==INVALID_HANDLE) {  return(false);}
//---
   string text="";
   for(int g=0;g<5;g++)
     {
      string p="111";
      StringAdd(p,",");
      StringAdd(text,p);
     }
//---
   FileWrite(hand,text);
//---
   FileClose(hand);
//---
   return(true);
  }
 
lewvik:

Porque é que o delimitador no ficheiro csv não é tido em conta e todos os elementos estão do mesmo lado sem tabulação Não compreendo o que estou a fazer mal

(Isto retira a pergunta))) É necessário usar um ponto-e-vírgula, o meu Excel não responde a outros delimitadores
 

Caros utilizadores do fórum. Por favor, ajude-me com uma pergunta: comprei um indicador pago no Mercado, mas não o computador a que gostaria que fosse. De acordo com as regras, que penduram no Mercado, posso colocar o mesmo indicador em 5 computadores. Pesquisei toda a informação - não compreendo como fazê-lo. Alguém pode, por favor, explicar.

Obrigado.

 
Myrlokotam:

Caros utilizadores do fórum. Por favor, ajude-me a lidar com uma questão: comprei um indicador pago no Mercado, mas não o computador a que gostaria que fosse. De acordo com as regras, que penduram no Mercado, posso colocar o mesmo indicador em 5 computadores. Pesquisei toda a informação - não compreendo como fazê-lo. Alguém pode, por favor, explicar.

Obrigado.

Tenho de assumir que é necessário ir ao Mercado a partir de cada máquina de trabalho e fazer activações adicionais.

Mas eles não são infinitos...

 
Fleder:

É necessário ir ao mercado a partir de cada máquina de trabalho e fazer activações adicionais.

Mas eles não são infinitos...

Sim, eu sei que não são infinitos. São infinitas e não são necessárias. Experimentei-o, toquei-o e desisti. Se eu tentar instalar este indicador da Martet noutro computador, ele não voltará a tirar dinheiro da minha conta?

Se eu não tivesse dinheiro na minha conta, não me incomodaria. Mas pagar várias vezes não é a coisa certa a fazer.

 
Myrlokotam:

Sim, compreendo que eles não são infinitos. São infinitas e desnecessárias. Experimentei-o, joguei-o e desisti dele. Se eu tentar instalar este indicador com a Martha noutro computador, não voltará a tirar dinheiro da minha conta?

Se eu não tivesse dinheiro na minha conta, não me incomodaria. Mas pagar várias vezes não é a coisa certa a fazer.

Os produtos no Mercado têm entre 5 e 20 activações (a critério do vendedor). Se não esgotou as suas tentativas de activação, não tem de se preocupar, eles não lhe cobrarão dinheiro extra.
 

Boa tarde!

Estou a tentar escrever um EA usando um indicador personalizado.

Tenho as seguintes perguntas:

1 .EmMQL4quando se usa um indicador é possível usar diferentes linhas indicadoras, especificando o índice de linhas. Por exemplo, o oscilador tem duas linhas e precisa de dois valores.

Como é que na MQL5posso obter vários valores de buffers diferentes de um indicador?

2 .Para a velocidade dos testes, utilizarei valores de "fetching" numa nova barra (uma vez que tenha obtido um valor numa nova barra, escrevendo-o e reiniciando-o após a chegada de uma nova barra, e assim por diante).

Pergunta, onde é melhor verificar o novo bar no OnInit ou OnTick?

 
forexman77:

Boa tarde!

Estou a tentar escrever um EA usando um indicador personalizado.

Tenho as seguintes perguntas:

1 .EmMQL4quando se usa um indicador é possível usar diferentes linhas indicadoras, especificando o índice de linhas. Por exemplo, o oscilador tem duas linhas e precisa de dois valores.

Como é que na MQL5posso obter vários valores de buffers diferentes de um indicador?

2 .Para a velocidade dos testes, utilizarei valores de "fetching" numa nova barra (uma vez que tenha obtido um valor numa nova barra, escrevendo-o e reiniciando-o após a chegada de uma nova barra, e assim por diante).

A questão é, onde é melhor verificar o novo bar no OnInit ou OnTick?

Todos os cálculos são feitos em OnCalculate (ou seja, um novo evento de bar é definido aqui)
P.S. Sobre a primeira pergunta. Veja o exemplo na ajuda do iCustom. O exemplo tem o CopyBuffer e o segundo parâmetro é exactamente o buffer_num, ou seja, o número de buffer indicador.