Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 400

 
-Aleks-:
Obrigado. Posso obter a identificação do último gráfico criado por um utilizador ou outro script que deixou de funcionar?

Quando um novo gráfico é criado, não ocorre qualquer evento, pelo que todos os gráficos abertos devem ser digitalizados periodicamente. Temos de utilizar:

ChartFirst

Devolve o ID do primeiro gráfico do terminal do cliente

ChartNext

Devolve o ID do gráfico seguinte

 
Karputov Vladimir:

Quando um novo gráfico é criado, não ocorre qualquer evento, o que significa que todos os gráficos abertos devem ser digitalizados periodicamente. Temos de utilizar:

ChartFirst

Devolve o ID do primeiro gráfico do terminal do cliente

ChartNext

Devolve o ID do gráfico seguinte

Já está, obrigado.

Outra questão, como chamar o iCustom a uma nova carta previamente criada usando o guião?

 
Como posso escrever uma condição para abrir uma ordem de RSI a partir do nível 30/70 ? O iRSI vai fazer? Ou terei de escrever uma função para calcular o valor do indicador? <br / translate="no">
 
Leanid Aladzyeu:
Experimente :) Muita coisa depende também da estratégia...
 
-Aleks-:

Já está, obrigado.

E outra questão, como chamar o iCustom a um novo gráfico previamente criado usando o guião?

Preciso de criar um manípulo indicador para o novo símbolo do gráfico, depoisChartIndicatorAdd- adicionar este indicador ao novo gráfico.
 
O código da página é 404 )))
 
Karputov Vladimir:
É necessário criar um manípulo indicador para o novo símbolo do gráfico, depoisChartIndicatorAdd- adicionar este indicador ao novo gráfico.
Esqueci-me de vos dizer - preciso de o fazer no 4 - não háChartIndicatorAdd
 
-Aleks-:
Esqueci-me de dizer - preciso de fazer isto no 4 - não háChartIndicatorAdd
Esqueci-me de responder - mudar para MetaTrader 5 :).
 
Karputov Vladimir:
Esqueci-me de responder - mudar para MetaTrader 5 :).
Esqueci-me de perguntar porque tem de ser adicionado um indicador ao gráfico para chamar iCustom() ))
 
Vitalie Postolache:
Esqueci-me de perguntar, porque precisa de adicionar um indicador ao gráfico para chamar iCustom() )

A questão foi originalmente colocada:

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

Perguntas de principiantes

-Aleks-, 2015.08.02 11:09

Já está, obrigado.

E outra questão, como chamar o iCustom a um novo gráfico previamente criado usando o guião?


E entendi-o desta forma: pretende anexar um indicador personalizado ao novo gráfico.