Cavalheiros, gostariam de alimentar os advogados? - página 20

 
Urain:

Apenas em relação à Reshetov.

Teve de cortar o ramo em que estava sentado para que as pessoas lhe chamassem criativo.

Acha que os seus artigos voltarão a ser publicados? O que pensa que isto não é senão suicídio?

Naturalmente, Renat é o centro do mundo e editor-chefe de todas as editoras. Foi ele que o mundo viu a luz do dia:

Aviso: Todos os direitos reservados por MetaQuotes Software Corp. A reprodução no todo ou em parte é proibida.

Qualquer pessoa que discorde dele já está morta.

 
Urain: Acha que os seus artigos voltarão a ser publicados? O que pensa que isto não é senão suicídio?
Acha que ele precisa disso? Ele tem o direito de expressar as suas exigências, ele expressou-as, se está certo é outra questão, mas ninguém pode proibir o direito à liberdade ou à dissidência, que é o que sublinhei no meu post que fez na página anterior.
 

Digamos que foi você que escreveu os artigos, mas e os outros? Também não foram pagos? Parece silencioso, este deve ser o primeiro incidente. Todos os problemas de pagamento que foram denunciados foram resolvidos imediatamente.

Também penso que porquê levar tudo isto ao público? não ajuda, e se ganhar o caso - todos saberiam de qualquer forma, que a MetaQuotes Software Corp foi processada, etc.

Não compreendo, é tudo um pouco estranho.

Não sou para ninguém, o senhor decide o tribunal, tenho agora o meu próprio julgamento, de 8 a 15 litígios três advogados disseram da minha região, e hoje recebi uma resposta de um advogado em Moscovo: por

Parte 2 do Artigo 162 do Código Penal do RF O roubo, cometido por um grupo de pessoas mediante acordo prévio, bem como com o uso de armas ou objectos utilizados como armas

será punido com uma pena de prisão até dez anos com uma multa de até um milhão de rublos.

Esta infracção é grave, com um estatuto de limitação de 10 anos. Ao expirar o prazo de prescrição, a pessoa que cometeu o crime é absolvida de responsabilidade criminal (Artigo 78 do Código Penal).


Isso foi há pelo menos 10 anos. Fui à polícia este domingo e confessei.


Vê, pode dizer que sou um contador de histórias e como não fui apanhado imediatamente e vim confessar...

Essa é a sua opinião, acredite ou não.

A questão é, é estúpido colocar tudo na Internet, como a minha história, tudo será decidido por um tribunal se houver, e aqui está tudo palavras e acusações vazias.


Торговая платформа MetaTrader 5 для организации брокерского обслуживания / MetaQuotes Software Corp.
  • www.metaquotes.net
Торговая платформа MetaTrader 5 предназначена для проведения торговых операций на различных финансовый рынках. Терминал обладает большой базой аналитических возможностей и поддерживает более 70 различных инструментов для выполнения технического анализа
 
IgorM:
Acha que ele precisa? Ele tem o direito de expressar as suas exigências, ele expressou, o quanto ele tem razão é outra questão, mas o direito de liberdade ou dissidência, ninguém pode proibir, como sublinhei no meu post, que destacou na página anterior.

Então venho a vossa casa e posso cagar em cima da mesa? É a liberdade de expressão.

Não se esqueça que se trata de um recurso privado e que tudo aqui publicado está nos termos do proprietário. Alugue um anfitrião, coloque lá o seu fórum, promova-o e publique o que quiser. Caso contrário, terá de negociar com o proprietário.

IMHO este recurso é bastante democrático. Preguiçoso para o provar, é óbvio para mim. O principal é não cagar no prato a partir do qual se está a comer.

 
Urain:

Então venho a vossa casa e posso cagar em cima da mesa? Isso é liberdade de expressão.

Não, o que lhe chamou é liberdade de defecar.

Urain:

Não se esqueça que se trata de um recurso privado e que tudo o que aqui é afixado está nas condições do proprietário. Alugue um anfitrião, coloque lá o seu fórum, promova-o e publique o que quiser. Caso contrário, terá de negociar com o proprietário.

Bem, ninguém esquece. Leia os clássicos, por exemplo, "Martin Eden" de Jack London. Ali o autor dirigiu-se ao editor e deu-lhe um murro na cara. Considerando que é toda a sua autobiografia, é provavelmente assim que realmente aconteceu.

E é comum que um autor e uma editora concordem numa coisa, e depois aparece outra coisa. Neste caso, existe um conflito.

Aqui está outro exemplo https://www.mql5.com/ru/forum/138316/page2:

valenok2003:
Pessoal, se isto for fxgeneral, não vão. As pessoas não são decentes. Uma vez respondi ao seu anúncio. Contudo, após o desacordo com a direcção fui banido, privado de todas as classificações e direitos, mas todas as minhas obras deixadas no site ignorando os meus pedidos para as retirar do site. Além disso, havia restrições para ganhar 1 dólar do programa, mas não mais do que 30 dólares por mês. Além disso, as regras estavam a mudar rapidamente.
Também, se a julgar pelo seu conceito de "criatividade", valenok2003 - em vez de agradecer ao tio-burzhuychika por uma tremenda oportunidade de ganhar imenso dinheiro, e mais rolos por barril.
Требуется программист для постоянной работы (удаленно) - MQL4 форум
  • www.mql5.com
Требуется программист для постоянной работы (удаленно) - MQL4 форум
 
Reshetov:

Não, o que lhe chamou é a liberdade de defecar.

Bem, ninguém esquece. Leia os clássicos, por exemplo, "Martin Eden" de Jack London. A personagem principal vai ao seu editor e dá-lhe um murro na cara. Considerando que tudo isto é autobiografia, é provavelmente assim que realmente aconteceu.

E é uma coisa comum quando o autor e a editora concordam numa coisa, e depois surge outra coisa. Neste caso, existe um conflito.

Aqui está outro exemplo https://www.mql5.com/ru/forum/138316/page2:

Além disso, a julgar pelas suas noções de "criatividade", valenok2003 - em vez de agradecer ao seu tio-burguês por uma tremenda oportunidade de ganhar imenso dinheiro, ele também ripostou.

Não me lembro de MQ alguma vez regatear, ou concorda em imprimir nos seus termos ou ainda não o fez.

O post de Valenok2003 prova mais uma vez que existem frequentemente posts de pensamento livre neste fórum.

 
Reshetov:

E é comum que um autor e uma editora cheguem a acordo sobre uma coisa e depois descubram outra. Neste caso, existe um conflito.

Deve esclarecer. O que é que você, como autor, concordou com o MC e o que é que acabou por ser a "outra coisa"?
 
abolk:
Esclareceria. O que você, como autor, negociou com o MC e o que a "outra" coisa acabou por ser.
E o que há para explicar, quando até um ouriço-espinho bêbado sabe que o que quer que tenhamos acordado, o resultado final já é do conhecimento geral.
 
Reshetov:
...

E é comum que um autor e uma editora cheguem a acordo sobre uma coisa e depois descubram outra. Neste caso, existe um conflito.

...

O que é que você e a editora concordaram numa coisa, mas afinal é outra? Não sabia que o sistema de pagamento no fórum funciona com dinheiro electrónico? Pensou realmente que conseguiria uma transferência?

Antecipando a situação, eu teria dito que levantaria um alvoroço porque o dinheiro estava em Uzbek Tugriks, não em UZB, o que foi alegadamente acordado. E não se importa que os seus correios não façam transferências em dólares. Preocupa-se com o princípio.
 
Reshetov:
O que há para explicar quando até um porco-espinho bêbado consegue ver que
Como representante da Sociedade, protesto categoricamente contra este abuso de porcos-espinhos.