Discussão pública da fórmula de cálculo do custo dos recursos na MQL5 Cloud Network - página 30

 
Renat:
Perfil - Agentes - Mapa
Difícil de ver ...
 
Ashes:
Não o vejo...
Também não o encontrou, nem sequer procurou no terminal =)
 
Ashes:
Não consigo vê-lo...
Acabou por ser temporariamente escondido, está a ser terminado. Voltaremos a colocá-lo hoje ou amanhã.
 
Renat:
Acabou por ser temporariamente escondido, está a ser terminado. Voltaremos a colocá-lo hoje ou amanhã.
Recebo um erro 404 quando clico neste link
 
Agentes desligados, ganharam 11 cêntimos por uma semana de trabalho ), mesmo a electricidade gasta nos computadores não é suficiente para pagar, já para não falar do custo da Internet)
 
Renat
Quando tenciona introduzir uma classificação para aqueles que querem dar de graça?
 
sanyooooook:

Desligou os agentes, uma semana de trabalho ganhou 11 cêntimos ), mesmo a electricidade gasta nos computadores não é suficiente para pagar, já para não falar do custo da Internet )
Shh. Isto é rentável. Aqueles que optimizam. Para além do crescimento na velocidade de optimização, também recebemos poupanças em electricidade. Um bónus adicional, por assim dizer. Porquê? Estamos a construir uma base de clientes. De um modo geral, de um ponto de vista económico, a nuvem é muito rentável para os clientes.
 
Lizar:
Shh-shh-shh. É rentável. Beneficia aqueles que optimizam. Para além do aumento da velocidade de optimização, obtemos também economias de electricidade. Um bónus adicional, por assim dizer. Porquê? Estamos a construir uma base de clientes. Em geral, a nuvem é muito rentável para os clientes de um ponto de vista económico.
), mas não para aqueles que me fornecem agentes ), vou gastar os meus 11 cêntimos, a propósito, quantas tarefas serão suficientes? )))
 
sanyooooook:
), mas não para aqueles que fornecem agentes ), vou gastar os meus 11 cêntimos, a propósito, para quantas tarefas vai durar? )))
A propósito, deve haver mais 2 dólares por aí, que só podem ser gastos em testes...
 
Interesting:
Deve haver mais 2 dólares por aí, que só podem ser gastos em testes...
Só contei o que desapareceu numa semana, mas tenho 2 dólares por aí, por isso vou guardá-lo para um dia chuvoso).