Discussão pública da fórmula de cálculo do custo dos recursos na MQL5 Cloud Network - página 42

 
Há projectos de renderização de dinheiro. (cerca de 5 parques de rendição encontrados) Mas os preços parecem-me estar a morder. (http://www.rebusfarm.ru).

E aqui está um exemplo de implementação, se alguém estiver interessadohttp://www.render.ru/books/show_book.php?book_id=603.
Рендер-ферма Rebus - Облачный рендеринг 3D - аренда рендер фермы
Рендер-ферма Rebus - Облачный рендеринг 3D - аренда рендер фермы
  • www.rebusfarm.ru
Рендер-ферма Rebus увеличивает скорость Вашей визуализации за счет производительности массивов, обеспечиваемой кластерами рендер-фермы. Наши серверы рендер-фермы обрабатывают статические изображения и 3D-анимацию с захватывающей дух скоростью и отличным качеством. Передача работ на рендер-ферму Rebus экономит ваши затраты на приобретение...
 
zaqwer:
Há projectos de renderização de dinheiro. (Encontraram-se cerca de 5 parques de rendição) Mas os preços que eu pensava que mordiam. (http://www.rebusfarm.ru).

Pagar 30-40 libras para obter resultados em 1 minuto, em vez de 24 horas, é muito?

Acha que seria mais barato se ligasse a nossa nuvem?

 

Entretanto, a parte mais sombria da escrita de EAs, para mim, são os testes.

O tempo para escrever um AE e testá-lo é de cerca de 1 em 10. Por vezes até mais. É mesmo num minuto mas num longo historial com testes de todos os parâmetros, um após o outro, enquanto se modifica o Expert Advisor.

Formularei os termos e condições, com os quais facilmente concordaria.

1.não preciso de dinheiro para me ligar ao meu computador para fazer testes através da "nuvem" de outros.

2.Eu próprio não quero pagar uma taxa pela utilização de computadores de outras pessoas na "nuvem".

3.Dispostos a pagar uma taxa fixa (por exemplo?)10 c.u., mensalmente.

4.Para regular a relação produção/ serviços recebidos, pode ser introduzido um coeficiente. E se o coeficiente for superior a 50% - então o direito automático à prioridade.

.................

Neste momento, o computador está ligado e um par de núcleos poderia estar a trabalhar para alguém. E assim todas as noites.

 
rosomah:

Neste momento o computador está ligado e um par de núcleos poderia estar a funcionar, para alguém. E assim todas as noites.

Isto não é sequer teoricamente possível e vai contra a economia.

Para 10 pessoas aparecerão imediatamente para dar um núcleo cada (ou pagar $10, o que custa meia hora para alugar uma rede), e levarão 10.000 núcleos e durarão muito tempo. Os recursos têm de ser pagos e só então é possível obter resultados garantidos.

 
papaklass:
Pensa realmente que a nuvem não está ocupada só porque tem de pagar por ela?
O que o leva a pensar que não está ocupado? Está tão ocupado quanto pode estar neste momento.
 
papaklass:
Pensa realmente que a nuvem não está ocupada só porque tem de pagar por ela?

Acredito que alguém não compreende de todo a economia dos processos.

 
papaklass:
Pensa realmente que a nuvem não está ocupada só porque tem de pagar por ela?
Sim, está ocupado. Estou a dizer-vos como uma nuvem).
 

Pode dizer-me onde ler mais sobre como carregar os seus agentes?

De que depende o rendimento?

Não está realmente a resultar, pois não?

 
nik1446:

Pode dizer-me onde ler mais sobre como carregar os seus agentes?

De que depende o rendimento?

Não está realmente a resultar, pois não?

Não espero ganhar um milhão de libras).
 

Hi!

Quem me pode dizer, com base nestes números, quanto"dinheiro ganho" deve ser?

Arquivos anexados:
Agents.png  30 kb