Discussão pública da fórmula de cálculo do custo dos recursos na MQL5 Cloud Network - página 27

 
yoshuto:

real começou ontem, por isso é uma taxa de 24 horas
 
sergey1294:
O Real começou ontem, por isso é para um dia de pagamento

Para ser preciso, não por dia, mas por um certo período de tempo durante esses dias. Se utilizar o seu ferro por um dia, a quantidade deve sair 5 vezes mais, pelo menos.

 
Interesting:
Uma vez por dia, parece que há assentamentos mútuos.

mas a que horas? No final do dia? i.e. 23:59 ?)

Só de pensar em 30 agentes colocados desde as 6 da manhã e as estatísticas não foram actualizadas.

 
yoshuto:

mas a que horas? No final do dia? i.e. 23:59 ?)

Só de pensar em 30 agentes colocados desde as 6 da manhã e as estatísticas não foram actualizadas.

O meu pagamento das últimas 24 horas foi efectuado às 00:30 (como entendi da hora do servidor).
 
Interesting:
O meu pagamento das últimas 24 horas foi efectuado às 00:30 (como entendi da hora do servidor).
Está bem, obrigado.
 

Não é muito claro como é calculado o montante do levantamento

O serviço parece declarar a retirada de 0,8% (para dinheiro da web)

De facto, após um novo cálculo, vejo 2,052%,

Ainda não a retirei - só não a compreendo.

Sugiro que todos verifiquem os cálculos .


o meu perfil->pagamentos->depositos - >webmoney


O problema está na imagem do ecrã, vou enviá-lo para apoiar **** metaquotes.net

--

 

YuraZ:

Não é muito claro como é calculado o montante do levantamento

O serviço parece declarar a retirada de 0,8% (para dinheiro da web)

De facto, após um novo cálculo, vejo 2,052%.

Aqui a questão é que a comissão WM consistirá em duas partes: 0,8% como uma comissão de MW+ o interesse do serviço.
 

Não sei de sexta-feira, não sei quando o real começou, mas no sábado eram 4 cêntimos por 8 núcleos i7 24 horas por dia, e ninguém mais estava a carregar o servidor. Se apenas um dólar estivesse disponível, então talvez fizesse algum sentido, não em termos de ganhar apenas com as nuvens, mas de usar a capacidade ociosa da rede de algum escritório.

Pessoalmente, os meus 8 núcleos são suficientes para os meus próprios testes.

Vamos esperar uma semana e ver as estatísticas.

Pergunto-me, como se determina quanto ferro é usado, digamos, por dia, talvez esteja ocioso por agora?

 
YuraZ:

Não é muito claro como é calculado o montante do levantamento

O serviço parece declarar a retirada de 0,8% (para dinheiro da web)

De facto, após um novo cálculo, vejo 2,052%,

Não cobramos qualquer taxa extra pela retirada para a Webmoney, utilizamos os 0,8% regulares.

Um percalço com o montante devido aos 2$ de bónus bloqueados para levantamento. Não tivemos tempo de adicionar este montante num campo separado para informação. Fá-lo-emos na segunda-feira.

Os 2$ de bónus de inscrição só podem ser gastos dentro do sistema, enquanto os bónus únicos (3$ por agente) pela participação no programa de testes beta do agente podem ser retirados sem qualquer problema.

 
Olegts:
Vamos esperar uma semana e ver as estatísticas.

Pergunto-me como se pode saber quanto ferro está a ser usado, digamos, por dia, talvez ainda esteja parado?

Ainda não há muitos compradores, por isso os agentes estão ociosos.