Perguntas de um "boneco" - página 219

 

tol64:
Изучайте язык и сами будете подобные программы писать по 10 штук в день (буквально), а может даже и больше. )) А если нет, то в Работа. Сделают быстро, что и оглянуться не успеете. )))

Não preciso de fazer uma EA inteira) Claro, não sei se esta função é longa e complicada.

 
TVA_11:
Eur/JBP - porque é que não existe tal par?
 

Provavelmente o problema foi o ciclo, uma vez que o ciclo foi removido, não adormeceu desde então e nem aterminação anormal.

Obrigado a todos vós.

 
Tiken:
Posso estar interessado numa função), mas não sei se esta função é longa e complexa...

Assim, aprender MQL5 apenas o suficiente para fazer uma função. ))

G001:

Provavelmente o problema foi o laço, uma vez que removi o laço não adormeci desde então e também não houveuma terminação anormal.

Obrigado a todos vós.

A verdade está algures nas proximidades. Se o problema não voltar a ocorrer, pode dizer não "provavelmente" mas definitivamente. ))
 

Olá a todos, tenho uma pergunta a fazer:

Abro uma grelha de baías e quando disparam elas fecham.

Preciso de fechar cada um deles separadamente, de acordo com um evento.

Decidi reescrevê-lo para o teste de várias moedas e esbarrei com ele.

Arquivos anexados:
Matrix.mq5  13 kb
 
TheXpert

Eur/Usd Sim
Usd/JBP Sim
Eur/JBP Não

mas queria testar a estratégia em três pares ligados.
 
Em geral, não consegui encontrar nenhum par em circuito fechado no metatreidere5.
 
TVA_11:
TheXpert

Verificação Eur/Usd.
Usd/JBP Sim
Eur/JBP Não

Eu queria testar a estratégia em três pares relacionados.
O que é JBP ?
 
TVA_11: Usd/JBP Existem

1. Já lhe foi sugerido mais de uma vez que não há nenhuma moeda que seja rotulada como JBP.

2) Em que corretor viu o par "Usd/JBP"?

TVA_11 : Não consegui encontrar nenhum par fechado no metatreidere5.

3. Que corretor com MT5 não tem taxas cruzadas?

 
G001: O problema deve ter sido o laço, desde que removi o laço, não adormeci desde então,
Resta apenas notar que se a possibilidade de um loop infinito tivesse sido confirmada imediatamente e/ou o código tivesse sido citado, as acusações de o terminal não funcionar/dormir poderiam ter sido retiradas muito antes :) Mas tal como está, o código foi descoberto por acidente, enquanto se trabalhava numa das versões posteriores.