Perguntas de um "boneco" - página 223

 
lazarev-d-m: Por favor, ajude-me, envie-me um exemplo de trabalho comORDER_TIME_SPECIFIED, não posso fazer o tempo de expiração de uma encomenda correctamente

E em termos simples, descreva o significado destas transformações:

string need_year2_AUDUSD=IntegerToString(need_year_AUDUSD,0,' ');
string need_mon2_AUDUSD=IntegerToString(need_mon_AUDUSD,0,' ');
string need_day2_AUDUSD=IntegerToString(need_day_AUDUSD,0,' ');
string need_hour2_AUDUSD=IntegerToString(need_hour_AUDUSD,0,' ');
string need_min2_AUDUSD=IntegerToString(need_min_AUDUSD,0,' ');
string need_sec2_AUDUSD=IntegerToString(need_sec_AUDUSD,0,' ');
string date_AUDUSD=(need_year2_AUDUSD+".0"+need_mon2_AUDUSD+".0"+need_day2_AUDUSD+" "+need_hour2_AUDUSD+":"+need_min2_AUDUSD+":"+need_sec2_AUDUSD);
datetime b_AUDUSD=StringToTime(date_AUDUSD);
 

o objectivo é encontrar um prazo de validade, já encontrado no fórum, alguém o utilizou

reque-alguma-coisa = TimeTradeServer()+60;

Parece funcionar, mas a questão do problema é que me queixei de um prazo de validade errado e algo correu mal, provavelmente estou à procura da razão errada

A ideia é esta, quero testar o comportamento da EA no dia 18 de Dezembro às 16 horas, saem algumas excelentes notícias, o que dá um bom impulso, quase sem um recuo, mas quando se tenta verificar o comportamento da EA neste impulso, há um problema que as ordens de paragem são ignoradas, nunca me deparei com tal problema, pensei que também eu sobrecarrego o sistema com cálculos, tornei primitivo ao impossível, aqui está o verdadeiro código

#include <Trade\Trade.mqh> 
CTrade trade;
MqlDateTime mqldt;
bool Trading;
input string qwerty="EURUSD";
input double D=0.0005;
input double SL=0.003;
input double TP=0.003;
input int min=30;
//+------------------------------------------------------------------+
//| Expert initialization function                                   |
//+------------------------------------------------------------------+
int OnInit()
  {EventSetTimer(10);return(0);}
void OnDeinit(const int reason)
  {EventKillTimer();}
//+------------------------------------------------------------------+
//| Expert tick function                                             |
//+------------------------------------------------------------------+
void OnTimer()
  {
   TimeCurrent(mqldt);
   datetime b=TimeTradeServer()+60*min;
   if (mqldt.day==18&&mqldt.hour==16)
    {
    Trading=true;
    }else{
    Trading=false;
    }
   if(!PositionSelect(qwerty) && Trading && OrderGetTicket(0)==0)//Открываем если нет позиций, нет ордеров и сейчас нужное время
     {
      trade.BuyStop(0.1,SymbolInfoDouble(qwerty,SYMBOL_ASK)+D,qwerty,SymbolInfoDouble(qwerty,SYMBOL_ASK)+D-SL,SymbolInfoDouble(qwerty,SYMBOL_ASK)+D+TP,ORDER_TIME_SPECIFIED,b);
      trade.SellStop(0.1,SymbolInfoDouble(qwerty,SYMBOL_BID)-D,qwerty,SymbolInfoDouble(qwerty,SYMBOL_BID)+D+SL,SymbolInfoDouble(qwerty,SYMBOL_BID)-D-TP,ORDER_TIME_SPECIFIED,b);
     }
  }
Документация по MQL5: Дата и время / TimeTradeServer
Документация по MQL5: Дата и время / TimeTradeServer
  • www.mql5.com
Дата и время / TimeTradeServer - Документация по MQL5
 
lazarev-d-m:

Bem, a

datetime b=TimeTradeServer()+60*min;

de repente resolvido rapidamente :) Para o resto, aqui está uma nota. Esta linha aqui.

if (mqldt.day==18&&mqldt.hour==16)
será accionado durante uma hora inteira, das 16:00 às 16:59 horas. Será que isto corresponde ao seu algoritmo de negociação?
 
Yedelkin:

Bem, a

de repente resolvido rapidamente :) Para o resto, aqui está uma nota. Esta linha aqui

será accionado durante uma hora inteira, de 16-00 a 16-59. Será isto consistente com o seu algoritmo de negociação?

Ainda não me interessa, tenho escorregadelas e não tenho Compra nem Venda, é possível com pingentes?
 
lazarev-d-m:
Ainda não me interessa, tenho um deslize e não tenho nenhuma Compra ou Venda aberta, isso é possível com pingentes?

Como chegou à conclusão de que estava a ocorrer um deslize? Que entradas no livro de registo? Estão a ser feitas encomendas? Em caso afirmativo, o que acontece a seguir? Se não, em que modo de teste (preços abertos apenas, OHLC em M1, Todas as carraças)? Já procurou em modo de visualização?

Em geral, necessita de mais informações para responder a esta pergunta. )) Até agora, a suposição é que o teste é realizado apenas na modalidade de preços abertos. Experimente-o na OHLC na M1.

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы индикаторов / Ценовые константы
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы индикаторов / Ценовые константы
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы индикаторов / Ценовые константы - Документация по MQL5
 
Sou um principiante, explicar em detalhe como funcionam os sinais, aqui está o meu Skype (shyt.korol).
 
Shyt1990:
Sou um novato, podem explicar em detalhes como funcionam os sinais, aqui está o meu Skype (shyt.korol), partilharei os lucros convosco.

Dê uma vista de olhos nestes artigos:

Vantagens da MQL5 Signals

Como subscrever a Trading Signals

Como tornar-se fornecedor de Sinais para MetaTrader 4 e MetaTrader 5

//---

Pode fazer perguntas adicionais directamente no fórum, de graça. Por exemplo, abra este tópico: sugestões, observações e erros para o serviço "Sinais". Ou pode criar a sua própria.

 
Pode dar-me uma resposta? Receberei o dinheiro dos sinais para os quais me inscrevi dentro de um mês?
 
Shyt1990:
Pode dar-me uma resposta? Vou receber dinheiro dos sinais que subscrevi dentro de um mês?
Se ligar a sua conta real ao Provedor de Sinais, todas as operações serão reflectidas no seu depósito em tempo real. Por favor leia atentamente as regras: Regras para o serviço "Sinais".
 
Onde posso ver este depósito?