Perguntas de um "boneco" - página 122

 

Por favor, diga-me porque é que um guião simples como este não funciona:

#Incluir <Indicadores\Indicadores.mqh>

nulo OnStart()

{

CiOpen m_open;

bool z=m_open.Create(Symbol(),Period());

Print(m_open.GetData(1));

}

 
IlshatG:

Por favor, digam-me porque é que um guião simples como este não funciona:

#Incluir <Indicadores\Indicadores.mqh>

nulo OnStart()

{

CiOpen m_open;

bool z=m_open.Create(Symbol(),Period());

Print(m_open.GetData(1));

}

Preciso assim:

#include <Indicators\Indicators.mqh>
//+------------------------------------------------------------------+
//| Script program start function                                    |
//+------------------------------------------------------------------+
void OnStart()
  {
   CiOpen m_open;        
//---
   bool z=m_open.Create(Symbol(),Period());
   m_open.Refresh();
   Print(m_open.GetData(1)); 
  }
 
uncleVic:

Preciso dele desta forma:

Obrigado. Então deve utilizar sempre a opção refresh antes de aceder aos dados?

O que devo fazer no caso de conselheiros especializados? Se eu criar uma nova classe de sinais de negociação e definir a variável m_use_series=USE_SERIES_OPEN+USE_SERIES_CLOSE;

Posso aceder directamente aos preços Aberto(Ind) e Fechado(Ind) nos métodos de classe?

Документация по MQL5: Основы языка / Типы данных / Структуры и классы
Документация по MQL5: Основы языка / Типы данных / Структуры и классы
  • www.mql5.com
Основы языка / Типы данных / Структуры и классы - Документация по MQL5
 
IlshatG:

Obrigado. Então deve utilizar sempre a opção refresh antes de aceder aos dados?

O que devo fazer no caso de conselheiros especializados? Se eu criar uma nova classe de sinais de negociação e definir a variável m_use_series=USE_SERIES_OPEN+USE_SERIES_CLOSE;

Posso aceder directamente aos preços Aberto(Ind) e Fechado(Ind) nos métodos de classe?

Sim.

Todos os indicadores e séries de tempos utilizados num Expert Advisor criado com base na Biblioteca Standard são automaticamente adicionados à colecção de indicadores do Expert Advisor (e, portanto, são automaticamente mantidos num estado "fresco").

 
uncleVic:

Sim.

Todos os indicadores e séries de tempos utilizados no Expert Advisor, criados com base na Biblioteca Standard, são automaticamente adicionados à colecção de indicadores do Expert Advisor (e, como consequência, são automaticamente mantidos "frescos").

Obrigado. Agora compreendo como funciona.
 
IlshatG:
Por favor, aconselhar como ligar a rede de nuvens MQL para cálculos? Estou a testar um consultor especializado. Mas os agentes das nuvens estão inactivos e não são destacados. VerifiqueiUse->MQL5 Cloud Network. Tenho 2 dólares de fundos de bónus na minha conta. Talvez deva assinalar mais algumas opções ou colocar mais dinheiro na minha conta?

Especificou o seu login e password correctos da MQL5 nas definições do terminal em "Ferramentas - Definições - MQL5.community"?

Isto deve resultar em mostrar o saldo disponível na janela dos agentes:


 
Renat:

Especificou o seu login e password correctos da MQL5 nas definições do terminal em "Ferramentas - Definições - MQL5.community"?

Como resultado, o saldo disponível deve aparecer na janela dos agentes:


Sim, eu especifiquei o login correcto e o saldo foi mostrado na janela. Tenho a plataforma instalada, que descarreguei do website do corretor. Build 574 datado de 12 de Janeiro. Tentei agora instalar a plataforma da última versão dehttps://www.metatrader5.com/, e posso ver os agentes disponíveis na mesma. Parece que a questão é que o metatrader do corretor não é a versão mais recente e não se actualiza automaticamente? É possível actualizar manualmente o terminal para a versão actual?
MetaTrader 5 Trading Platform for Forex Trading
  • www.metatrader5.com
The MetaTrader 5 Trading Platform is designed to provide brokerage services to traders in Forex, CFD, Futures, as well as stock markets. Become a broker and start rendering services to traders on the financial markets.
 
IlshatG:
Sim, introduzi o login correcto e o saldo é exibido na janela. Tenho a plataforma instalada, que descarreguei do website do corretor. Build 574 datado de 12 de Janeiro. Tentei agora instalar a plataforma da última versão dehttps://www.metatrader5.com/, e posso ver os agentes disponíveis na mesma. Parece que a questão é que o metatrader do corretor não é a versão mais recente e não se actualiza automaticamente? É possível actualizar manualmente o terminal para a versão actual?

Sim, tinha uma versão muito antiga do terminal.

Para actualizar para a versão mais recente, basta escrever "MetaQuotes" na janela de selecção de servidores, aguardar por novos servidores e destacar a conta de demonstração no servidor MetaQuotes-Demo:

No nosso servidor há sempre novas versões de programas. Uma vez ligado, uma actualização irá provavelmente acontecer.

 
Renat:

Sim, tinha uma versão muito antiga do terminal.

Para actualizar para a última versão, basta digitar "MetaQuotes" na janela de selecção do servidor, aguardar por novos servidores e atribuir uma conta de demonstração no servidor MetaQuotes-Demo:

Há sempre novas versões de programas no nosso servidor. Uma vez conectado, uma actualização é certa de que vai acontecer.

Está a funcionar. Obrigado!
 
papaklass:

Qual é o senão? O que é que não compreendo?

Portanto, não há erros de compilação. Mas assim:

Dá um erro

1.

MqlRates mrate[];
mrate[] = {0};

Erro - a inicialização só é possível ao declarar:MqlRates mrate[] = {4};

2. ArraySetAsSeries() é aplicável apenas a arrays dinâmicos. Uma matriz que foi inicializada torna-se estática. Um exemplo de uma matriz dinâmica:MqlRates mrate[];

Документация по MQL5: Основы языка / Типы данных / Объект динамического массива
Документация по MQL5: Основы языка / Типы данных / Объект динамического массива
  • www.mql5.com
Основы языка / Типы данных / Объект динамического массива - Документация по MQL5