Perguntas de um "boneco" - página 118

 
MetaDriver:

Isto, é claro, funciona.


Este é um caso especial.

Este laço não funcionará se o colocar em enumeração como esta

enum PP
{
A=10,
B=-1
}

Assim, não é possível assumir que os valores estejam a aumentar.

 
sergeev:

Este é um caso especial. Um tal laço não funcionará se o enumero estiver definido para, por exemplo

enum PP
{
A=10,
B=-1
}
Assim, não é possível assumir que os valores estejam a aumentar.

Estou ciente disso.

A minha premissa básica é que é injusto

input  ENUM_TIMEFRAMES P;

- está tudo bem, mas como variável de laço, é "negar e proibir". para os booleanos, por exemplo, não há limitações, por isso esta porcaria

   for (bool odd = false; ; odd^=1) { Print(odd); }

compila e funciona bem. Os verdadeiros também não têm problemas. onde está a justiça, pergunto-lhe ????

Liberdade para enumerar variáveis! Viva o laço em períodos!

;)

 
MetaDriver:

Liberdade para enumerar variáveis! Viva o ciclo do período!

O ódio dos pântanos? :)

 

ao executar cadeia

total=CopyRates(Símbolo(),tm[i],m.first,m.last,mr);

quando as variáveis são iguais aos valores mostrados na imagem, MT5 pende... embora eu esperasse que voltasse -1

Existe um erro no código ou um bug?

 
mais precisamente, o que irá retornar 0
 
meneo:
mais precisamente, o que irá retornar 0

não parece ser um insecto.

-> a servicedesk...!

 
Yedelkin:

Uau! Ódio do pântano? :)

Eu sou o que eles são! Eu não me calo!

:)

 

Pode dizer-me como determinar programmaticamente que o processo de optimização está terminado?

Na minha opinião, falta o código da razão de desinicialização:REASON_END_OPTIMIZATION.

Ou talvez estes eventos possam ser identificados de alguma forma?

//---

A questão é levantada em relação às ferramentas MQL5.

 
O novo build tem novas características na forma de pontos de entrada para controlo do processo rltime e pós optimização.

Ou seja, o processo de optimização pode ser controlado a partir do seu código durante a optimização, recolhendo uma variedade de dados de qualquer tamanho (não apenas um duplo) em tempo real.

Isto permite-lhe escrever poderosos manipuladores de tarefas distribuídas para qualquer domínio.
 
Renat:
A nova construção tem novas características sob a forma de pontos de entrada para controlo do processo rltime e pós optimização.

Ou seja, o processo de optimização pode ser controlado a partir do seu código durante a optimização, recolhendo uma variedade de dados de qualquer tamanho (e não apenas um duplo) em tempo real.

Isto permite-lhe escrever poderosos manipuladores de tarefas distribuídas para qualquer tipo de negócio.
Óptimo! É o que me tem faltado. Obrigado. Estou impacientemente à espera de uma nova construção. ))