Perguntas de um "boneco" - página 58

 
Por favor aconselhar como obter os conhecimentos básicos de mql para testes de estratégia e comércio automatizado. Talvez haja alguns cursos ou aulas em vídeo?
 
spoiltboy:
Por favor aconselhar como obter os conhecimentos básicos de mql para testes de estratégia e comércio automatizado. Talvez haja alguns cursos ou aulas em vídeo?
Comece com a secção Artigos e veja o código fonte CodeBase ao mesmo tempo.
 
spoiltboy:
Por favor aconselhar como obter os conhecimentos básicos de mql para testes de estratégia e comércio automatizado. Talvez haja alguns cursos ou aulas em vídeo?
Veja os artigos do ano passado sobre "Para Principiantes". Há vários artigos com exemplos e explicações. Depois, à medida que o seu apetite e curiosidade aumentam.
 

O manual declara:

Промежуточные тики

Os tiques intermédios entre os pontos de referência são gerados de acordo com as seguintes regras:

  • Se o número de ticks for maior do que o número de pontos entre os pontos de referência, é gerado um "dente de serra" (valor inicial +/- 1).
  • Se houver pontos suficientes entre os pontos de ancoragem, é gerada uma sequência linear de carraças.

A frase "valor inicial +/- 1" indica que existe um elemento de aleatoriedade na formação da "serra"? Ou seja, que numa passagem esta "serra" será gerada com um valor inicial de "+1", e noutra passagem com um valor inicial de "-1". Ou o sinal do valor inicial depende de algumas condições rígidas adicionais, e no âmbito do procedimento de optimização concreta, o sinal do valor inicial será o mesmo?

 
Yedelkin:

O manual diz:

A frase "valor inicial +/- 1" indica que existe um elemento de aleatoriedade na formação da "serra"? Ou seja, que numa passagem esta "serra" será formada com um valor inicial de "+1", e noutra passagem será formada com um valor inicial de "-1". Ou o sinal do valor inicial depende de algumas condições rígidas adicionais, e no âmbito do procedimento de optimização concreta, o sinal do valor inicial será o mesmo?

Uma serra é gerada aleatoriamente, mas sempre de forma rígida pelas condições internas.

Ou seja, todos os passes geram as mesmas carraças. Caso contrário, os passes produziriam resultados diferentes.

 
Renat:

A serra é gerada aleatoriamente, mas sempre de forma rígida pelas condições internas.

Ou seja, todos os passes geram as mesmas carraças. Caso contrário, os passes dariam resultados diferentes.

OK, já percebi: em modo de optimização todos os passes geram os mesmos carrapatos. Muito provavelmente, é o mesmo em modo de teste também.

...apenas obtenho resultados diferentes no modo de teste com o mesmo conjunto de parâmetros, é por isso que tenho estado à procura da razão para o segundo mês.

 

Saudações!

maxPos =SymbolInfoDouble(_Symbol,SYMBOL_VOLUME_LIMIT);

No meu concurso aparece 15. No meu verdadeiro 0. É para compreender que não há limite no volume da posição?

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства позиций
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства позиций
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства позиций - Документация по MQL5
 
Karlson:

Saudações!

No meu concurso aparece 15. No meu verdadeiro 0. É para compreender que não há limite no volume da posição?

Sim
 

Muitos desses amortecedores precisam de ser declarados e subsequentemente tratados:

// при глобальном объявлении:
double Buffer1[];
double Buffer2[];
...
double BufferN[];


// в OnInit():
SetIndexBuffer(0,Buffer1,INDICATOR_DATA);
SetIndexBuffer(1,Buffer2,INDICATOR_DATA);
...
SetIndexBuffer(N-1,BufferN,INDICATOR_DATA);


// в OnCalculate():
for(i...)
{
        Buffer1[i] = ...;
        Buffer2[i] = ...;
        ...
        BufferN[i] = ...;
}

Existe alguma forma de embrulhar estas tiras de blocos de ecrã completo assustadoras, cada uma de alguma forma compacta, em laços? Necessidade de criar um conjunto de matrizes? Enumerações? Utilizar estruturas? Apontadores para objectos? Algo que ainda não sei o suficiente para isso. Em algumas línguas posso rebitar nomes de variáveis, declará-los e criar expressões de cadeia com eval(), mas não encontrei nada semelhante aqui. Pode dar-me uma dica?

Obrigado.

 
x100intraday:

Existe alguma forma de embrulhar estes blocos assustadores de ecrã inteiro em loops de alguma forma compactos?

Arrays bidimensionais como array[][] não funcionarão?