Perguntas de um "boneco" - página 121

 
dpm:

Não parece precisar de conselhos, mas sim de transmitir a sua indignação.

Duas perguntas.

Questão 1: Já leu o artigo: Terminal do Cliente / Trading / Trailing Stop?

Pergunta 2: Já leu o artigo acima mencionado?

 
Já chega de dinheiro, como se fixa o histograma em "50" em vez de "0" como o valor inicial?
 
Yedelkin:

Não parece precisar de conselhos, mas sim de transmitir a sua indignação.

Duas perguntas.

Questão 1: Já leu o artigo: Terminal do Cliente / Trading / Trailing Stop?

Pergunta 2: Já leu o artigo acima mencionado?

Claro que quero expressar a minha indignação, não consigo encontrar uma coisa elementar durante meio ano.

Resposta 1: Eu li e depois o quê? Há um mês que estou sentado, acompanhando cada posição aberta e acionamento manual - isto é normal?

O que é interessante, eu próprio escrevi um Expert Advisor na tralling terminal, mas porque não fazer tralling clássico lá, não o fiz por duas corujas, por barras.

 
dpm:

É claro que quero expressar a minha indignação

Devo dizer que foi bem sucedido :)

dpm:
Não consigo encontrar uma coisa elementar durante meio ano.

Pode aprender a escrever este tipo de disparate sozinho em seis meses.

 
Yedelkin:

É de notar que teve êxito :)

Pode aprender a escrever tais disparates sozinho em seis meses.

Se todos aprenderem a escrever, então o que fará o mercado aqui?

Terei de encomendar este lixo do mercado, obrigado a todos pela vossa ajuda.

 
dpm:

Terei de encomendar este material no mercado, obrigado por toda a vossa ajuda.

Vejam o artigo! ...Passar o seu tempo (neste caso) é muito mais barato do que pagar a outros para o fazer :)

dpm:

Se todos aprenderem a escrever, então o que fará o Market aqui?

Que o Mercado não é necessário, - Eu pessoalmente concordo :) Mas a minha opinião pode diferir da da maioria :)

 
qual é o número máximo de parâmetros/variáveis em MT5 que podem ser executados no testador para optimização?
 
IgorM:
Qual é o número máximo de parâmetros/variáveis em MT5 que podem ser executados no testador para optimização?
Terminal do cliente / Testador de estratégia / Parâmetros de entrada / Limites de parâmetros a serem optimizados
 
Yedelkin:

Vejam o artigo! ...Passar o seu tempo (neste caso) é muito mais barato do que pagar a outros para fazer o trabalho :)

Pessoalmente, concordo que o Mercado é desnecessário :) Mas a minha opinião pode diferir da da maioria :)

O que não compreendo, este artigo fala de arrasto, que está incorporado no terminal, deve ser definido manualmente de cada vez, enquanto que eu preciso de um sistema automatizado, que ligue automaticamente esta rede de arrasto, uma nova posição aberta.
 

Alguém tem um livro de referência MQL5 de um ano de idade? Ou pelo menos um terminal com uma construção de há um ano atrás?

Uma explicação das questões. Decidi rever e actualizar o código que escrevi há cerca de um ano. O Manual tem sido actualizado muitas vezes desde então. É conveniente comparar as edições antigas e novas para identificar alterações e adições ao Manual.