Perguntas de um "boneco" - página 113

 
RedFish:

Todos os problemas começaram depois de eu ter guardado a EA e incluído ficheiros através do menu numa pasta separada "só para o caso de". E tudo correu mal ...

Se guardou uma instância do Expert Advisor numa pasta separada, e depois executar essa instância, é provável que ela seja lançada a partir dessa pasta. Uma vez que os ficheiros include foram guardados juntamente com o Expert Advisor, o formato #inclui"file_name" ("com aspas") as chamadas incluem ficheiros guardados na pasta. É aqui que vê os ficheiros "antigos".

O formato#include<file_name> ("com aspas") significa a referência a um directório padrão do terminal_directório\MQL5\Include type. Mas é verdade quando uma instância do Expert Advisor é colocada emdirectório_de_peritos do terminal\MQL5\Experts. Se é verdade quando uma instância do Expert Advisor é colocada em outros directórios - não sei. Mas tente executar a sua instância do Expert Advisor numa pasta do tipo terminal_directório/MQL5/Experts, e veja os resultados.

 
Yedelkin:

É por isso que vê os ficheiros "antigos".


Não vê os antigos. Isso é porque são novos. Acho que já resolvi esta coisa do "espaço de armazenamento separado". Tive de colocar lá tudo como descreveu e funcionou. Estranho porque é que o sistema não me deixa utilizar as pastas pretendidas ...

Obrigado pela vossa ajuda.

 

Diga-me, construção:

if( a==0 && b==0 && c==1)

Se a primeira condição for falsa, as outras condições serão verificadas, ou é melhor escrever aninhado se com uma condição?

Irá afectar a velocidade?

 
fyords:

Digamos que é uma construção:

no caso de "a" ser falso, as outras condições serão verificadas

Não, não o farão. Há algo como "breve avaliação" no Manual, vou procurá-la agora.

MQL5 Referência / Fundamentos Linguísticos / Operações e Expressões / Operações booleanas / Breve avaliação de operações booleanas

 
Yedelkin:

Não, não o farão. Há algo no Manual como uma 'breve avaliação', vou procurá-lo agora.

Obrigado pela dica, encontrei-a aqui.
 
fyords:
Obrigado pela dica, encontrei-a aqui.

Muito rápido :)

 

Bom dia!

Pode dizer-me o custo de fornecer o Testador de Estratégia MetaTrader 5?

Obrigado de antemão.

 
884ka:

Por favor, informe quanto custa o MetaTrader 5 Strategy Tester.

https://cloud.mql5.com/ru/faq/payments
 
 

Olá.

Pode dizer-me se existe um método automatizado para converter um modelo tpl de MT4 para MT5?

Trocar níveis e marcadores entre comerciantes que trabalham em diferentes terminais.

Demora demasiado tempo a fazê-lo manualmente, + transferência de linhas verticais se o tempo do servidor do corretor for diferente.

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы объектов / Типы объектов
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы объектов / Типы объектов
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы объектов / Типы объектов - Документация по MQL5