Perguntas de um "boneco" - página 199

 
Vladon:

Flash drive - eu discutiria, eles partem-se frequentemente.

Está bem, aposto que sim.

a minha primeira pen drive foi comprada fora da prateleira em 2007. por um total de 128 MB! ainda funciona.

A segunda pen drive foi-me trazida em 2008 de uma máquina de lavar a seco, onde passou mais de uma semana no depósito de sal e detergente da máquina. Tudo riscado do tambor. 256 MB. Além disso, toda a informação sobre ela estava intacta! a funcionar até agora!

Depois houve apenas a compra de unidades flash em volume crescente. Tudo funciona até agora.

Tenho agora 5 unidades flash de diferentes empresas e anos, começando pela primeira. Nunca um deles se avariou. Um que a química, a água quente e os choques não matam - apenas me garantiu a fiabilidade da tecnologia.


Tente fazer o mesmo com o seu wd externo :)

 

Tenho uma pen drive Kingston DT101 G2, não consigo ver a capacidade e o que está nela, em vez de 16Gb mostra 8Mb.

Problema real, e tem informações valiosas sobre ele. Talvez saiba como restaurar a capacidade?

 

No testador, TimeCurrent( ) e TimeGMT() são iguais.

Em linha tenho uma diferença de 3 horas. é esta a intenção?

 
Karlson:

No testador, TimeCurrent() e TimeGMT() são iguais.

A minha diferença de tempo online é de 3 horas. É esta a intenção?

Sim.

Leia o artigo "Testando o básico".

 

Говорят что ssd накопители вообще не убиваемы. Но очень дорогие.

Uma drive ssd não é apenas uma pen drive muito grande? Para ssd, é mesmo aconselhável ter ficheiros de troca separadamente no disco rígido para reduzir o número de ciclos de escrita por cima.

 
C-4:

Uma drive ssd não é apenas uma pen drive muito grande? Para ssd é mesmo aconselhável colocar ficheiros swap em HDD separadamente para reduzir o número de ciclos de escrita por cima.

sobre os ciclos que concordo... o ciclo de escrita por cima é pequeno
sergeev:

OK, vamos discutir.

a minha primeira pen drive foi comprada na prateleira em 2007 por um preço elevado. 128 MB! ainda funciona.

A segunda pen drive em 2008 foi-me trazida por uma lavandaria, onde passou mais de uma semana no tanque de sal e detergente do carro. Tudo riscado do tambor. 256 MB. Além disso, toda a informação sobre ela estava intacta! a funcionar até agora!

Depois houve apenas a compra de unidades flash em volume crescente. Tudo funciona até agora.

Tenho agora 5 unidades flash de diferentes empresas e anos, começando pela primeira. Nunca um deles se avariou. O facto de os produtos químicos, a água quente e os impactos não matarem - apenas me garantiu a fiabilidade da tecnologia.


Tente fazer o mesmo com o seu wd externo :)

Não o lavei, não o atirei :-) deixei-o cair algumas vezes, o miúdo tomou-o como um brinquedo e atirou-o para o chão, embora no tapete.

Sorte a sua com as pen drives. Uma pen drive Kingston I resistiu à chuva e à neve, e até partiu a ficha YSB - funciona. Sim, e comprei ao meu pai um gigovu, já funciona há cerca de 7 anos. e o resto - sem sorte. queda - não funciona, esqueceu-se no carro - condensação - tudo por causa da....

 
G001:

Tenho uma pen drive Kingston DT101 G2, não consigo ver a capacidade e o que está nela, em vez de 16Gb mostra 8Mb.

Problema real, e tem informações valiosas sobre ele. Talvez saiba como restaurar a capacidade?

Porque é que desligou o Google?

Como recuperar uma pen drive

 
Urain:

Porque é que o Google está desligado?

como restaurar um stick USB

Obrigado, fez uma pesquisa no google e experimentou mais de uma dúzia de programas.
 
Infelizmente, não.
 

a consulta comercial dá erro 10016 ("paragens erradas"). O que é que eles têm de errado?

//+------------------------------------------------------------------+
//| função tick expert |
//+------------------------------------------------------------------+
nulo OnTick()
{
//---

MqlTick last_tick={0}; // estrutura pré-definida para obter os dados actuais do mercado

SymbolInfoTick("EURUSD",last_tick); // símbolo: obrigatório de especificar
double Bid = last_tick.bid; // preço actual do Bid

MqlTradeRequest request={0};
MqlTradeResultado={0};
request.action=TRADE_ACTION_DEAL;
request.magic=555;
request.symbol="EURUSD";
request.volume=1.0;
request.deviation=0;
request.type=ORDER_TYPE_BUY;
/**/
request.sl=Bid-300*_Point; // Nível de Stop Loss da encomenda
request.tp=Bid+1000*_Point; // Nível da ordem Take Profit
OrderSend(pedido,resultado);
Comentário("retcode = ",result.retcode);
}
//+--------
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства ордеров
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства ордеров
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства ордеров - Документация по MQL5