Um pouco surpreendido :) Pensei em partilhar e fazer uma pergunta NÃO retórica. - página 8

 
Sim, é uma boa ideia - vamos definitivamente discuti-la. Mas não posso garantir a sua implementação - há muitas armadilhas.
 
Renat:
Sim, é uma boa ideia - vamos definitivamente discuti-la. Mas não posso garantir a sua implementação - há muitas armadilhas.
Obrigado
 
Renat:
Sim, é uma boa ideia - vamos definitivamente discuti-la. Mas não posso garantir a sua implementação - há muitas armadilhas.

Talvez seja melhor não o fazer quando as pessoas já têm o código escrito para 0?

P.S. Notei que a vantagem de colocar o cálculo no código do intdicador é que, por exemplo, 2 indicadores carregados nos gráficos utilizam plenamente 2 núcleos - a carga é de 100%. Isto é útil - a CPU não está inactiva.

 
-Alexey-:

Talvez seja melhor não o fazer quando as pessoas já têm o código escrito para 0?

P.S. Notei que a vantagem de colocar o cálculo no código do intdicador é que, por exemplo, 2 indicadores carregados nos gráficos utilizam plenamente 2 núcleos - a carga é de 100%. Isto é útil - a CPU não está inactiva.

1) Portanto, o código não está escrito correctamente

2) Da mesma forma - indicador de optimização, o que mais é 100% de carga de CPU ???

 
AlexSTAL:

1) Portanto, o código não está escrito correctamente.

2) Da mesma forma - optimizar o indicador, o que mais é a carga da CPU 100% ???

Tudo está correcto - funciona como pretendido. Tudo é optimizado. Tenho um CPU de núcleo 2x. Se eu colocar um indicador (Expert Advisor com cabo indicador) num gráfico, então o seu carregamento é cerca de 60% no gestor de tarefas e se eu adicionar o 2º indicador é 100%. Eu próprio me perguntei - o multicore funciona realmente (para múltiplos indicadores) - fixe!
 
-Alexey-:
Tudo está certo - funciona como pretendido. Tudo é optimizado. Tenho um CPU de 2 núcleos. Se eu colocar um indicador (Expert Advisor com manípulo indicador) num gráfico, então o gestor de tarefas mostra cerca de 60% de carga, e se eu adicionar o 2º indicador ele mostra 100% de carga. Eu próprio estou surpreendido - faz trabalho com vários núcleos (para vários indicadores) - fixe!
O resultado final (como pretendido) não significa necessariamente uma implementação algorítmica correcta.
 
-Alexey-:
Tudo está correcto - funciona como pretendido. Tudo é optimizado. Tenho um CPU de núcleo 2x. Se eu colocar um indicador (EA com manípulo indicador) num gráfico, o gestor de tarefas mostra cerca de 60% de carga, e se eu adicionar o 2º indicador ele mostra 100% de carga. Eu próprio estou surpreendido - faz trabalho com vários núcleos (para vários indicadores) - fixe!

Não exactamente, o paralelismo dos cálculos vai em símbolos diferentes. Por exemplo, todos os indicadores para um símbolo são calculados numa linha, e os indicadores para outro símbolo noutra linha. Portanto, o processador é utilizado de forma mais eficiente e os indicadores lentos para um símbolo não afectam o cálculo dos indicadores para outros símbolos.

Os indicadores colocados sobre o mesmo símbolo são calculados sequencialmente num fio separado do símbolo em particular.

Como o terminal em si é multithreaded e faz bom uso de multi-core, a carga da CPU é eficiente.

Документация по MQL5: Основы языка / Функции / Функции обработки событий
Документация по MQL5: Основы языка / Функции / Функции обработки событий
  • www.mql5.com
Основы языка / Функции / Функции обработки событий - Документация по MQL5
 
AlexSTAL:
O resultado final (como pretendido) não significa de forma alguma uma implementação algorítmica correcta.

Contudo, o resultado final implica uma compatibilidade de baixo para cima. O que quero dizer é que há uma razão na sua sugestão, e pode falar de uma função redundante (corrigida) e deixar a antiga no seu lugar. Use como desejar.


Nem por isso, o paralelismo dos cálculos vai em símbolos diferentes.

Adicionou correctamente - em símbolos diferentes. Obrigado pela informação.
 
-Alexey-:
Tem razão em acrescentar - em caracteres diferentes. Obrigado pela informação.
Leia o artigo Cálculo Paralelo no MetaTrader 5 por meios padrão, ele diz que os indicadores em cada símbolo funcionam num fio separado.
 
Rosh:
Leia o artigo Cálculo Paralelo no MetaTrader 5 por meios padrão, ele explica que para cada símbolo os indicadores funcionam num fio separado.
Obrigado pela ligação.