Interessante e Humor - página 97

 
 
Mischek:

Caramba, estou a ficar excitado com o patinar... E eles estão a voar...

Embora eu também olhasse para os snowboarders a mais de 50 km/h como loucos:)

 
TheXpert:

Caramba, estou a ficar excitado com o patinar... E eles estão a voar...

Embora eu também olhasse para os snowboarders a mais de 50 km/h como loucos:)

Acho que são pelo menos 300, o que é horrível.
 
TheXpert:

Caramba, estou a ficar excitado com o patinar... E eles estão a voar...

Embora eu também costumava olhar para os snowboarders a uma velocidade superior a 50 km/h :)

e eu gosto. por um momento, imaginei-me a substituir o operador de câmara.... :)

não tenho medo de tais coisas, não porque saiba como as fazer, mas porque faço coisas semelhantes durante o sono ;).....

pergunto-me como é que um fato como este não se rasga em rajadas de vento. será realmente possível resistir a tais cargas aerodinâmicas?

 
progma137:

Por um momento imaginei-me a mim próprio em vez do operador de câmara.... :)

não tenho medo de tais coisas, não porque saiba como as fazer, mas porque faço coisas semelhantes durante o sono ;).....

pergunto-me como é que um tal fato não pode ser rasgado por rajadas de vento. será que tais fatos podem resistir a tais cargas aerodinâmicas?

Sim, eu sei, eu também estava a pensar nisso, mas o fato seria uma carga pesada no meu corpo, nos meus abdominais e braços. Grosseiramente falando, é como apoiar-se em 4 pontos com mãos e pés e pedir a alguém que se sente de costas.
 
progma137:

Por um momento imaginei-me a mim próprio em vez do operador de câmara.... :)

Quem pode dizer que ele não gosta?

É que algumas pessoas têm a coragem de saltar com um pára-quedas, e algumas pessoas voam a 300km/h praticamente a metros acima da superfície.

A propósito, a sua taxa de mortalidade é elevada.