Interessante e Humor - página 961

 

 
Um professor de uma palestra diz-nos que um homem perde tanta energia durante o acto sexual
perde tanta energia durante as relações sexuais que seria energia suficiente
para empurrar um vagão de carga para fora dos seus pés.
Um estudante, alongamento:
- Quem me dera que houvesse um comboio para Vladivostok!
 
Contender:

Conclusão: Isto é o que o ARMY faz dos homens reais :-)
 
Vladon:
Conclusão: É isso que o ARMY faz aos homens reais :-)

Não.

Conclusão: os homens não nascem, tornam-se homens.

Nem os não-homens.

;)

 
sergeev:

Não.

Conclusão correcta - os homens não nascem, tornam-se homens.

Nem os não-homens.

;)


Tive azar (sorte?) Fui para a universidade e eles não me levaram para o exército, depois desisti e fui para o gabinete de alistamento e mandaram-me para casa (???? a razão ainda é desconhecida).

Mas o meu "amigo" foi para o exército quando ele desistiu (como desistiu, nós ficámos na sala de jogos) saiu do exército - um pouco desprovido de inteligência, até hoje está a tentar ganhar dinheiro na pirâmide da droga (sabe, quando eles tentam meter todo o tipo de tretas na clandestinidade) Depois de 8 anos, - ele não tem nada, nem mulher, nem filhos, nem abrigo, nem carro ... nada... mas é um homem. Ele diz isso porque esteve no exército.

 
Vladon:

Tive azar (sorte?) Fui à união e eles não me levaram para o exército, depois desisti da união e fui para o registo militar e eles mandaram-me para casa (???? a razão ainda é desconhecida).

Mas o meu "amigo" foi para o exército quando ele desistiu (como desistiu, nós ficámos na sala de jogos) saiu do exército - um pouco desprovido de inteligência, até hoje está a tentar ganhar dinheiro na pirâmide da droga (sabe, quando tentam vender todo o tipo de tretas na clandestinidade) Depois de 8 anos, - ele não tem nada, nem mulher, nem filhos, nem abrigo, nem carro ... nada... mas é um homem. Ele diz isso porque esteve no exército.

Após as falhas do seu "companheiro", é uma boa ideia listar as suas realizações. Uma cadeia de supermercados, por exemplo, imobiliária em vários países quentes...
Ou apenas programação personalizada e sonhos de lucros estáveis?

A maioria
Melhor
Lição
da vida
Foi
O Exército

 
Vladon:

Tive azar (sorte?) Fui à união e eles não me levaram para o exército, depois desisti da união e fui para o registo militar e eles mandaram-me para casa (???? a razão ainda é desconhecida).

Mas o meu "amigo" foi para o exército quando ele desistiu (como desistiu, nós ficámos na sala de jogos) saiu do exército - um pouco desprovido de inteligência, até hoje está a tentar ganhar dinheiro na pirâmide da droga (sabe, quando eles tentam meter todo o tipo de tretas na clandestinidade) Depois de 8 anos, - ele não tem nada, nem mulher, nem filhos, nem abrigo, nem carro ... nada... mas é um homem. Ele diz isso porque esteve no exército.

Então? Consegui atravessar o exército e tenho tudo! Um homem não tem apenas de ganhar conhecimento em todo o lado e em toda a parte. O exército constrói o carácter. Já sabe do que é capaz numa equipa de homens fortes, conhece-se a si próprio, as suas capacidades na força do espírito.
 

O exército é um abuso do indivíduo. Torna os fortes ainda mais fortes, os fracos ainda mais fracos e amargurados. E só ajuda um pequeno número dos fracos. IMHO. Um país civilizado não pode ter serviço militar obrigatório durante o tempo de paz (e também não durante o tempo de paz). Pagar o dinheiro (como polícias, bombeiros, EMERCOM e outros) e deixá-los servir voluntariamente. Hoje em dia o exército está legalizado como escravidão e nada mais.

P. S. Onde está a Mischek?

 
notused:

O exército é um abuso do indivíduo. Torna os fortes ainda mais fortes, os fracos ainda mais fracos e amargurados. E só ajuda um pequeno número dos fracos. IMHO. Um país civilizado não pode ter serviço militar obrigatório durante o tempo de paz (e também não durante o tempo de paz). Pagar o dinheiro (como polícias, bombeiros, EMERCOM e outros) e deixá-los servir voluntariamente. Hoje em dia o exército está legalizado como escravidão e nada mais.

Esta é uma treta que tem sido metodicamente e significativamente implantada na mente da população durante três décadas. Junte-se a isto 2-3 gerações de jovens que já se formaram e estão a ficar bêbados e não têm onde viver. Acrescente-se também o esgotado, desmantelado e obsoleto complexo militar-industrial de um vasto país rico em recursos.

Existem verdades bem conhecidas e testadas ao longo do tempo:

-- Quer viver em paz, prepare-se para a guerra.

-- Se não quiser alimentar o seu próprio exército, alimentará o de outra pessoa.

Não existem "soldados voluntários" suficientes para defender territórios tão vastos como na Federação Russa. Nenhum "exército contratado" alguma vez defendeu e nunca defenderá um centímetro das terras de outrem. Nenhuma nação pode dar-se ao luxo de manter um exército contratado porque é insanamente caro e inútil. E não dê os estados como exemplo. Estão separados do mundo por dois oceanos de ambos os lados, e lutam em solo estrangeiro.

Usa o teu cérebro flutuante e rachado, seu marauder. Não lhe faz nenhum bem a si ou a nós - onde irão viver os seus filhos, netos, bisnetos, bisnetos? Ou será uma pena que não nos tenhamos rendido aos alemães no seu tempo - teríamos estado a beber cerveja bovariana? Ou talvez o Extremo Oriente deva ser dado aos japoneses? Sibéria para os chineses?

É assim que a Sterling se propõe dividir a Rússia: