Interessante e Humor - página 939

 
alexx_v:


 

Nikita, de vinte anos de idade, estava a separar as suas coisas e encontrou um Tamagotchi. O monstro esfomeado despiu o rapaz em dez minutos.


Foi lançada uma versão do Kama Sutra para judeus. Todas as fotografias têm uma mãe dentro delas e dão conselhos.

---------

do bash

 
É isso mesmo - já o tens, agora estou até aos cotovelos no sangue das laranjas cativas, sim - acabei de as matar e comer, e a culpa é tua! Eles deixaram um bilhete de suicídio a pedir-me para te culpar pela sua morte, Micha! E como é que vais viver com isso? Huh?
 
 
alexx_v:
é isso - já o fizeste, estou até aos cotovelos no sangue das laranjas cativas, sim - acabei de as matar e comer, e a culpa é tua! eles deixaram um bilhete de suicídio a pedir para te culpar pela sua morte, Micha! e como é que vais viver com isso? huh? huh?

Ninguém vai acreditar em si, onde viu um urso que caça laranjas) Besteira

Vá comer uma grande e saborosa costeleta. E escreva um correio adequado.

 
Mischek:

Ninguém vai acreditar em si, onde viu um urso que caça laranjas) Besteira

Vá comer uma grande e saborosa costeleta. E escreva um correio adequado.

És uma tola, Kolyvanova, e não importa se comeste caklita no dia anterior ou não, ainda és uma tola, e eu não escrevo tolas, a partir de agora, porque é uma perda de tempo
 
alexx_v:
És uma tola, Kolyvanova, e não importa se comeste a costeleta no dia anterior ou não, continuas a ser uma tola, e não escrevo aos tolos a partir de agora, porque é uma perda de tempo.

Está zangado porque se recusa a comer as suas almôndegas.

Comam-no e verão que está tudo bem. Não lhe estou a oferecer drogas ou álcool.

Coma a costeleta.