Interessante e Humor - página 799

 
 
 
 

Diga-me, o que há de tão heróico neste salto?

Qual é o ponto alto?

 
Contender:

Diga-me, o que há de tão heróico neste salto?

Qual é o ponto alto?

Não tem nada de especial. Tudo se tornou tão vulgar e aborrecido que nada vai surpreender ninguém. O que gostarias de ver na vida que te fizesse dizer: "Uau! fixe! Uau!". ))) Provavelmente, mesmo que um homem passasse por nós na horizontal, ninguém ficaria tão surpreendido. Imediatamente todos começariam a pensar como explicá-lo de um ponto de vista científico. )))

Eu publiquei o vídeo de Jacque Fresco acima. Se fosse a forma como ele o descreve, ficaria muito surpreendido. De alguma forma, não acredito que isso alguma vez aconteceria (um sistema sem dinheiro).

 
server:
Uma boa piada +++++++++++++++++++++++++++++

As piadas são piadas, mas o decreto das mulheres existiu -http://forum.planar.biz/index.php?showtopic=29761

http://tema.in.ua/article/5810.html

 

Provavelmente mente, mas é engraçado.

_______________________________

Houve um homem que decidiu gozar com a sua sogra, que o esfaqueou... quase até à morte.



O genro serrou um buraco na mesa de jantar, tirou partido da partida da sua querida mãe para o mercado, depois subiu para debaixo da mesa, enfiou a cabeça através do buraco e congelou nesta posição. A toalha de mesa estava pendurada no chão e o corpo do palhaço estava fora de vista. Também aspergiu o ketchup liberalmente à volta da sua cabeça estúpida.

Agora imagine o que é que a mulher combativa viu quando chegou a casa? Uma poça de sangue na toalha de mesa e a cabeça cortada do seu genro deitado no centro da mesa com a língua para fora e os olhos chanfrados. A sogra gritou com tal força que o candelabro torto caiu do tecto e acertou no kamolomnil. O genro, porém, não desmaiou, mas gritou ensurdecedoramente. A sogra, ao ouvir a cabeça cortada a jurar freneticamente, finalmente perdeu a cabeça e atirou ao tipo que acabou de comprar uma lata de três litros de pasta de tomate. Naturalmente, a lata atinge o brincalhão mesmo na testa. Obviamente, os ossos do homem eram tão espessos como uma laje de betão, porque a lata partiu-se, dando cor à paisagem...

O pobre genro perdeu a consciência e permaneceu debaixo da mesa, parecendo um cadáver. A mulher, uivando como um moedor de café, correu para a esquadra da polícia no rés-do-chão do edifício.

Os polícias que chegaram sentiram-se doentes ao ver o espectáculo apocalíptico e até perderam a calma, recuaram até à porta. E depois a cabeça, feia, toda coberta de coágulos vermelhos, levantou as pálpebras, e assim, freneticamente:

- Mãe! a tua mãe! A tua mãe! Mãe!
A minha sogra desmaiou, um dos polícias desmaiou ao seu lado, o outro foi mais forte.
- Você f.... que... - murmurou, - deixe-me ver o seu passaporte!
- Vou buscá-la", a cabeça murmurou, "e eu vou buscá-la, espera um minuto".

Evidentemente, a perspectiva da sua cabeça voar pelos ares atrás do seu passaporte impressionou de tal forma o oficial que ele gritou:
- Socorro! Vampiros! - apressados a pedir ajuda.

Quando o esquadrão quase cheio, com as suas armas de serviço prontas, invadiu o apartamento, o genro, ainda coberto de ketchup, chamou uma ambulância.

O resultado da piada: a sogra teve uma crise hipertensa, um dos polícias gaguejou, o outro sempre a rir estupidamente ao ver a garrafa de ketchup, o genro recebeu vários dias de prisão por hooliganismo, e obteve plena satisfação moral. E a minha sogra deixou de importunar o idiota de uma vez por todas.

 
drknn:

Todas as piadas são piadas, mas o decreto das mulheres existiu

Sim, bem, as falsificações mais fixes são feitas com o uso correcto dos factos.