Interessante e Humor - página 778

 
"No caso de alguém não o ter visto, surgiu hoje um vídeo espantoso de uma águia a tentar raptar uma criança num parque no Canadá.

Mais de 5 milhões de vistas num dia.


Um colega falou-me disso esta manhã e eu lembrei-me imediatamente de um documentário sobre aves. A senhora ali estava a falar sobre como o seu bebé tinha tentado ser levado por algum ave de rapina de penas. Ela não tinha qualquer prova que o apoiasse. Lembro-me que o perito no documentário disse que isto provavelmente não era verdade.


Assim, os montrealistas podem dormir facilmente. O vídeo revelou-se um truque bastante agradável de estudantes de gráficos 3D. É um trabalho de casa como esse :) Tenho de admitir que parece muito, muito credível.

À tarde, o meu colega e eu pensámos que se tratava de um embuste. Pessoalmente fiquei confuso com duas coisas: a duração do vídeo = exactamente um minuto com um desvanecimento no final. E o vídeo é publicado numa nova conta no youtube a partir de 18 de Dezembro de 2012".


A partir daqui: http://moscowlondon.livejournal.com/622976.html


A partir dos comentários:




"Nós em Montreal já sabíamos que se tratava de um divórcio. Estes mesmos estudantes publicaram um vídeo no ano passado sobre um pinguim fugitivo do Biodoma".


 
i_logic:


É pouco provável que uma águia levante sequer uma criança. Mas uma águia dourada é segura, podem arrastar uma raposa para longe com facilidade. E, por vezes, carneiros do atara. Portanto, uma criança está segura.
 
i_logic:
A duração do vídeo e a nova conta são apenas factores suspeitos. Um olhar mais atento revela que a ave sobe mesmo quando bate as asas para cima.
 

fãs dessas análises

 
andcam:
Uma águia dificilmente consegue levantar sequer uma criança. Uma águia dourada, por outro lado, pode facilmente apanhar uma raposa. E, por vezes, carneiros do atara. Portanto, uma criança está segura.

A águia dourada é uma águia dourada.

Ah, e como se veio a revelar, falso.

 
 
TheXpert:

As crianças são muitas vezes melhores nos computadores do que os adultos.
 
alexeymosc:
As crianças são muitas vezes melhores nos computadores do que os adultos.
Não discuto com isso. Mas é uma grande jogada.
 
 
TheXpert:
Não estou a discutir. Mas é uma grande jogada.
Sim, a mudança é. Agora têm de procurar movimentos. Muitos movimentos. Muito...