Interessante e Humor - página 739

 

Caligrafia dos médicos chineses

 
IgorM:

Caligrafia dos médicos chineses


Ao manuscrever uma caneta, pode forjar acidentalmente a assinatura de uma pessoa chamada "Ishishin".
 
 

ZS: encontrei um positivo online ))))

 

 

terapeut: basta aparafusar a prateleira aos cantos com um parafuso - na parede. o segundo parafuso geralmente não tem qualquer utilidade.

grafiny: se forem feitos dois buracos, tem de se fazer os dois!!!

terapeut: bem, lembrá-lo-ei disso ainda hoje...

--

tudo o que eu pensava ser misterioso e rico por dentro acabou por ser apenas fodido.

--

A esposa pensa que o seu marido é o líder da matilha e por isso submete-se a ele. Se a esposa começa a pensar em si própria como líder, já não está apta para mais exploração.

--

Ela espetar-lhe-á agulhas e ficará surpreendida por ser mesquinha e irritadiça.

--

Dois amigos encontram-se... não se vêem há séculos. Um propõe ao outro:

-Venha a minha casa, mas não se surpreenda - a minha mulher e a minha sogra são surdas-mudas.
Eles vieram. A minha mulher pôs a mesa. A esposa tem algum tempo para vir até à mesa, e pega num pedaço de pão, põe-no no seu rabo e atira-o pela janela. O marido levanta-se, tem a sogra na boca e deita-lhe um balde de água por cima. O convidado está chocado.
- O que foi isso?????
- Sim, a minha mulher disse 'Vai buscar pão' e eu disse 'Fodi a tua mãe na boca, está a verter como um balde'.

--

Na mesa da festa eu estava sentado à esquerda de Katya e Pavlik à sua direita. Imagine o nosso embaraço quando Pavlik e eu conhecemos as mãos... Bem, você sabe onde...

--

É uma jovem suspeita, vê cada homem estranho como um maníaco potencial, mesmo depois de um passeio com o cão tentar entrar na escadaria para que esteja sozinha no elevador.
No outro dia, depois de um passeio à noite com o seu cãozinho, ela entrou no elevador, estava prestes a carregar no botão para o último andar - e depois um tufão corre no homem volumoso do elevador na casa dos trinta...
Ela sente a sua vibração pouco amável com cada fibra do seu ser e já está convencida das suas intenções sujas, o que é confirmado pela sua pergunta:
- Menina?
A sua amiga engoliu-lhe um caroço na garganta e sussurrou, quase se molhando:
- Não...
E depois um olhar de perplexidade genuína reflectiu-se no rosto do amble - ele olha com questionamento para o cãozinho da sua namorada e pergunta:
- Porquê o arco?
A amiga também baixa o olhar e olha fixamente para o arco escarlate do rafeiro.
 

Director do Instituto Americano de Patentes considera o litígio "progresso

"De acordo com as últimas tendências, a partir de Março de 2013, o sistema de patentes dos EUA está a mudar para um esquema de 'primeiro arquivador' em vez do esquema de 'primeiro inventor' praticado hoje em dia".

Amanhã é o 20º aniversário do SMS

"A primeira mensagem SMS do mundo - "Feliz Natal" - foi enviada por Neil a um director da Vodafone a 3 de Dezembro de 1992. Foi enviado de um computador pessoal e recebido num Orbitel 901 'telemóvel' de 2,1kg".