Interessante e Humor - página 714

 
Pesquisas recentes de cientistas confirmaram a suposição de que o aquecimento global do clima na Terra é causado pelo facto de em toda a Rússia terem deixado de enterrar tubos de aquecimento quentes e de os terem deixado correr à superfície.
 
Urain:

No outro dia, a Ucrânia introduziu um imposto de 15% sobre todas as transacções em moeda corrente.

É assim que os rumores são criados e maliciosamente injectados na sociedade.

Três falsas suposições numa frase. 1) não "introduzido" mas discutido a possibilidade de o introduzir, o projecto de lei foi agora retirado. 2) não em "tudo", mas apenas em vendas e apenas em dinheiro e apenas para indivíduos. 3) Não "15%" mas 15%+1%=16%.

 
 
 
Mischek:

não é culpa minha ((

eles obrigaram-me a fazê-lo ((.

Eu nem sequer aceitei a taxa, eu disse para se foderem vocês e os vossos criativos retardados que criam espectáculos retardados para retardados


Belo espectáculo)))
 
peripatetikos:
Grande espectáculo.)))
Eu também gostei. Até assistiram a mais um casal por inércia. ))) É assim que as pessoas são intimidadas, mas vão em frente. )))
 
 
Urain:

Está noutro planeta?

Já se esqueceu de como tivemos uma lei de terras aprovada às 4 da manhã que foi adiada durante o dia?

Recentemente, a NBU quer sanções penais para os "negociantes de moeda".

Olá idiota do ano novo...

 

Isto significa que os negociantes de moeda irão agora pagar ainda mais dinheiro aos polícias,

Porque agora estarão sob o direito penal.

SZZ. Em geral, acompanhando a situação, concluo que o governo ucraniano está a tentar transferir para a sombra o maior número possível de áreas de actividade da população, porque é este governo que controla a economia paralela da Ucrânia.

 
É difícil ser Deus" pode desorientar os nossos jovens em vez de os ajudar a compreender as leis do desenvolvimento social. Se se concordar com esta ideia, não se pode de forma alguma justificar as cenas de orgias bêbadas ou as algaraviadas em que os protagonistas falam. No romance "É difícil ser Deus", a cena alcoólica da lechosa Dona Ocana com Rumata é descrita com detalhes naturalistas dignos de um romance de tablóide.

Jornal Izvestia, 1966