Interessante e Humor - página 69

 
Lizar:
Depois é um movimento de relações públicas com ideias ambíguas para promover a tarifa. Será agora discutido, eles discutirão, elogiarão, repreenderão, etc. É o tipo de ambiguidade que é necessário para atrair a atenção e o sucesso comercial.

E "Mein Kampf" é um movimento de relações públicas de Hearst e Blackett.

Penso que fomos todos lixados com impunidade. É um novo tipo de sondagem. Eram do tipo: "Porquê? Todas as perguntas a Okhlobystin.

BusinessFm teve uma entrevista ao telefone com o chefe da VimpelCom, que declarou que a tarifa foi imposta por Okhlobystin e que a tarifa não é economicamente interessante e quanto menos for publicitada melhor.

 
Mischek:

E "Mein Kampf" é um movimento de relações públicas de Hearst e Blackett.

Penso que fomos todos lixados com impunidade. É um novo tipo de sondagem. Eram do tipo: "Porquê? Todas as perguntas a Okhlobystin.

BusinessFm teve uma entrevista ao telefone com o chefe da VimpelCom, que afirmou que a tarifa foi imposta por Okhlobystin e que a tarifa não é economicamente interessante e quanto menos for a sua publicidade, melhor.

Que é muito parecido com uma sondagem, penso que concordo. Espero que o resultado não seja a favor do "Mein Kampf".

Pergunto-me qual será o poder por detrás de Okhlobystin que ele foi capaz de impor uma tarifa economicamente desinteressante?

 
Lizar:

Que se parece muito com uma sondagem, eu concordaria. Espero que o resultado não esteja a favor do Mein Kampf.

Pergunto-me qual será o poder por detrás de Okhlobystin que ele foi capaz de impor uma tarifa economicamente desinteressante?

Então Surkov . Não parece haver outros.
 

A criança está agora na terceira classe. A partir deste ano, a educação física tem sido aumentada, incluindo a literatura. A escola e o pessoal docente são sãos. Fizemos um acordo de forma simples - escrevemos P.E. e literatura no diário electrónico e no diário em papel.

Mas as crianças ainda são crianças e haverá certamente algum registo na agenda sobre trabalhos de casa sobre educação física como a leitura de Prishvin. Isso é idiota. Isto é uma estupidez à escala nacional. Depois ficamos surpreendidos -

 
 
 

.

.

.

.


100000000

.

.

.

.

 
100.000.000 margaridas escarlate para quem? :)
 
sergeev:

100.000.000 margaridas escarlate para quem? :)
sem palpite ) ou exagerei, 256 em binário e férias felizes )