Interessante e Humor - página 67

 
TheXpert:
Sim, bem, não é esse o caso. Em geral, não há problema em dividir as pessoas em gado e aqueles que conseguem pensar por si próprios.
É pior do que isso.
 
Que diabo.
 
TheXpert:
Compreendo ) mais uma confirmação de que está na hora de pagar a fiança.

A ordem estava pendente há mais de um ano e em princípio deveria ter sido N.S. Mikhalkov. Mas não resultou. Primeiro as pessoas não o perdoaram por bajulação de poder e começaram a investigar tudo até às minúcias, piscadelas no carro, falhas de bilheteira das duas últimas partes de "Burnt by the Sun". Mikhalkov, sentindo a mudança, abriu o seu blogue com desculpas e publicou urgentemente o manifesto em bruto. Esse foi o seu fim como candidato.

Mas é melhor do que Mikhalkov. Não se trata de uma pessoa específica, trata-se de um conceito, e apenas sob ele será a personagem. Okhlobystin com este discurso está mais próximo do conceito de "poder em agonia". E isto é mau. Muito mau.

 

Vá lá...

É muito mau quando se está amontoado com uma sanita.

Simplesmente, as pessoas estão a ser promovidas de modo a mudar o conceito de desenvolvimento do país. Posso até reproduzir o slogan do vencedor e nomeá-lo (apesar da minha aversão ao prognóstico).

Então e o sítio web dos quatro?

 

Por falar em previsão. :)

Isso é uma pressão infernal.

 

Se estiver interessado: a propagação.

, ... adiado até ao encerramento de Hong Kong :)

Sobre, assim:

 

Fundo duplo + "ombros de cabeça". Convido aqueles que estão dispostos a participar na formalização de meta-padrões (crime de crime :) ).

 

O Nosik está errado. Se um artista se vira para os nacionalistas de tal forma com o slogan "Segue-me" e depois diz que foi uma piada, ele pode pôr um fim à sua carreira como artista em segurança.

Além disso, o lugar aberto após o artista com a piada será ocupado por pessoas que não estão a brincar. Em suma, isso não é maneira de brincar. O que o Nosik chama de pistas são pontos comuns de controlo de reacções.