Interessante e Humor - página 599

 
 
 

O que pensa que o camarada da foto faz? (residentes da Ucrânia, por favor, abstenham-se de responder correctamente :))

 
notused:

O que pensa que o camarada da foto faz? (residentes da Ucrânia, por favor, abstenham-se de responder correctamente :))

Um antigo mafioso, agora no poder. É assim que as coisas são por ali. Olhando a partir daqui)) // não procurou no Google.
 
Mischek: Um antigo mafioso, agora no poder. São todos assim por lá. Olhando a partir daqui)) // Eu não pesquisei no Google.

Está a sugerir que a Ucrânia está nos anos noventa?

P.S. Falei recentemente com um tipo simpático do Turquemenistão. Ele pensa que o seu país está 150-200 anos atrás da Rússia.

 
Mischek:
Antigo mafioso, agora no poder. São todos assim por lá. Olhando a partir daqui)) // não procurou no google it
Faz sentido que os bandidos comuns não sejam entrevistados pelo Komsomolskaya Pravda (acho que :)). Sim, no poder está o nosso camarada. Resta saber a que nível e em que ramo do governo :)
 
Mathemat:

Está a insinuar que a Ucrânia está agora nos anos noventa?

P.S. Falei recentemente com um homem simpático do Turquemenistão. Ele pensa que o seu país está cerca de 150-200 anos atrás da Rússia.

Não, os nossos anos 90 não foram muito diferentes dos seus.

Agora estão apenas a regressar aos métodos dos anos 90 (gradualmente, dia após dia).

Bem, quanto ao seu desenvolvimento, a Ucrânia está precisamente à frente da Tailândia e (perdoe-me Manov) da Bulgária (mostram "Brigada" com tradução búlgara na televisão), mas estão 10-15 anos atrás da Turquia (estive nestes países no ano passado, por isso posso comparar o que vi). No entanto o país está a piorar (aprendo inglês e vou para algum lugar longe deste manicómio).

 
notused:
Faz sentido que os bandidos comuns não sejam entrevistados pelo Komsomolskaya Pravda (acho que :)). Sim, no poder está o nosso camarada. Resta saber a que nível e em que ramo do governo :)

Bem, a julgar pela pergunta, significa algo delicado - crianças, educação, cultura?

?

 

pouca informação, as caldeiras são um pouco vistosas, o anel é modesto e veste-se

Mais de um aside-- família e filhos.

// mas a sua esposa na escola era uma estudante de honra tranquila com um dos pais no governo ou na ciência

 
notused:


Pode também ter gastrite (50%) e um impedimento da fala.

Vá lá, o que é que tens? ))