Interessante e Humor - página 589

 
Por que razão teve de colocar essa ligação aqui? Tenho de me levantar cedo amanhã!
 
TheXpert:
Porque é que teve de publicar aqui esse link? Tenho de me levantar cedo amanhã!

Abri a ligação e tudo passou) Vou dormir)


P.S. Penso que ainda há uma 2ª parte

 
 
"Um grande depósito de diamantes super duros localizado na fronteira do Território de Krasnoyarsk e Yakutia, cuja estrutura invulgar pode falar da sua origem extraterrestre, foi desclassificado, disseram os cientistas de Novosibirsk do Instituto de Geologia e Mineralogia, ramo siberiano da Academia de Ciências Russa.

Segundo o Académico Nikolai Pokhilenko, Director do Instituto de Geologia e Mineralogia da Ramo Siberiano da Academia das Ciências da Rússia, os primeiros resultados da investigação já foram suficientes para falar de uma possível revolução em todo o mercado mundial de diamantes. "Os recursos de diamantes super sólidos contidos nas rochas do Popigai Astrobleme excedem todas as reservas comprovadas do mundo por uma ordem de grandeza. Estamos a falar de triliões de quilates, para comparar - hoje as reservas comprovadas dos depósitos da Yakutia estão estimadas em mil milhões de quilates", afirma ele.

Gennady Nikitin, vice-director do Instituto Yakutnipromalmaz, adverte: "Os diamantes Popigai poderiam virar tudo de cabeça para baixo, e então o que acontecerá aos preços neste mercado não é claro.

Além disso, tais impactos com tais propriedades nunca foram encontrados em qualquer outra parte do mundo. Isto permite aos peritos falar da sua origem extraterrestre e do facto de a Rússia se estar a tornar o proprietário monopolista de reservas ilimitadas de matérias-primas únicas que são procuradas em tecnologias avançadas. Segundo os cálculos dos cientistas, as reservas desta matéria-prima "serão suficientes para o mundo inteiro durante 3 mil anos". A utilização destes minerais na indústria transformadora é capaz de produzir uma revolução tecnológica."

Reminiscente:

O diamante salvador da Rússia


 

Uma revisão vídeo invulgar dos novos produtos da Apple! Segundo o autor - entrevistou o filho de Steve Jobs e descobriu todos os detalhes sobre os novos iPhones, Tachys e Nana. Atenção, pessoas com total falta de sentido de humor - não olhem!

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=LJJ05fkkLaU#!

 
 
aves
 
Zeleniy:


para a chuva :-)
 

O que acontece se substituir tradutores por traduções assistidas por computador

 

É isso, ele está a fazer justiça com as suas próprias mãos.