Interessante e Humor - página 4925

 
Gostaria que Diagenes e o seu barril estivessem na nossa Sibéria.
 

cínicos salekhard


 
Não se trata de glorificar a pobreza e de rejeitar os benefícios da civilização, mas sim de auto-suficiência e de lutar pelo equilíbrio. É claro que surge um sentido de equilíbrio para diferentes pessoas em diferentes níveis de afluência, e para muitas pessoas isso não surge de todo).
 

O segredo da felicidade é simples


 
Andrey Dik #:
Não se tratava de exaltar a pobreza e a rejeição dos benefícios da civilização, mas sim da auto-suficiência e da procura do equilíbrio. É claro que surge um sentido de equilíbrio para diferentes pessoas em diferentes níveis de afluência, e para muitas pessoas isso não surge de todo).

Diógenes também sugeriu que as esposas deveriam ser partilhadas e todos deveriam copular com todos como animais.

Seguindo consistentemente a agenda da natureza como base do discurso filosófico, Diógenes peidou-se ostensivamente em voz alta e masturbou-se em público.

 
transcendreamer #:

Diógenes também sugeriu que as esposas deveriam ser partilhadas e todos deveriam copular com todos como animais.

Seguindo consistentemente a agenda da natureza como base do discurso filosófico, Diógenes peidou-se ostensivamente em voz alta e masturbou-se em público.

Bem, todos reparam em algo nos outros que lhes é mais próximo. Eu não vi Diogenes masturbar-se e não tenho nada a ver com isso.

Prefiro obter a melhor experiência para mim próprio, olhando para os outros.

 
transcendreamer #:

Diógenes também sugeriu que as esposas deveriam ser partilhadas e todos deveriam copular com todos como animais.

Seguindo consistentemente a agenda da natureza como base do discurso filosófico, Diógenes peidou-se ostensivamente em voz alta e masturbou-se em público.

era um telemite milhares de anos antes de Crowley)

 
Aleksey Nikolayev #:

era um telemite milhares de anos antes de Crowley)

Crowley, nas suas Obras de Paris, levou-o um passo mais longe. e ahem... mais fundo... 😁

 
Andrey Dik #:

Bem, todos reparam em algo nos outros que lhes é mais próximo. Não vi Diogenes masturbar-se e não é a minha onda.

Prefiro obter a melhor experiência para mim próprio, olhando para os outros.

Como beber água do rio como cães? 😁


Entre as suas outras notáveis artimanhas, Diógenes deixou outro importante exemplo instrutivo para os retóricos sobre como ganhar argumentos: de acordo com os relatos, quando não conseguiu argumentar os seus oponentes, Diógenes urinou sobre eles.

 

Diogenes

Alexey Chizhov "Diogenes" (2016)

O quadro está à venda ;)