Interessante e Humor - página 4703

 
Maxim Kuznetsov:

Projecto MEGA freelance:

É uma pena que não se consiga ver como é vendido um indicador padrão.

Dois tolos no mercado Um compra, o outro vende


 
Denis Sartakov:

Sim, penso que há uma verdadeira luta em curso!


Os preços dos freelancers são em dólares. (20 000$)
 

costumava ser bom !


 

Elon Musk sobre o progresso:


 
Denis Sartakov:

Elon Musk sobre o progresso:


Assistiu à entrevista completa e, francamente, não compreendeu o homem. De modo algum. Entusiasta das viagens espaciais, inspirador da humanidade e visionário. Uma personalidade mediática. Mas, será ele um génio? E se sim, de que forma? Cientista? Inventor? Criador de arte? Se o seu génio está todo nas suas grandes aspirações e visão futurista, então talvez existam muitos desses génios no mundo... (embora, para ser justo, nem todos eles sejam bilionários e directores de empresas).
 

Boa tarde!

Foi ele que tocou Men in Black?


 
Alexander Ivanov:

Boa tarde!

Foi ele que tocou Men in Black?


É uma parte nova. Uma sequela da história. Chama-se "para o abismo da degradação e de volta". Vigilância em redor dos cinemas))))
 
Реter Konow:
Esta é a nova parte. Uma continuação da história. Chama-se "para o abismo da degradação e de volta".

Então a foto é de Elon Musk?

 
Andrey F. Zelinsky:

ou seja, a fotografia de Elon Musk?

A julgar pela entrevista, é assim que ele representa o estado actual da indústria espacial).
A imagem mostra sinais claros de sobrecarga e flutuações de gravidade que se verificaram nos astronautas. O foguete desabou na sua descida da órbita e após um longo período de ausência de peso apoiam-se mutuamente no seu caminho para o porto espacial.
 
Vitaly Murlenko:

Em Maio de 2020, os militares abateram um OVNI no Brasil


O meu pai viu algo semelhante.
Disse-me que saiu à noite para fumar, olhou para o céu e viu que a lua não estava no seu lugar habitual, contornou a esquina da casa e viu uma lua verdadeira.
Ou seja, o objecto era semelhante à lua, ou seja, redondo e de cor esbranquiçada. Depois percebeu que não era a lua, mas algo incompreensível.
Começou a observar o que iria acontecer a seguir e o objecto começou lentamente a afastar-se e a desaparecer.
Assim, agora compreendo o que ele viu, no vídeo um objecto semelhante, semelhante à descrição do meu pai.