Interessante e Humor - página 4674

 
TheXpert:
Não está na hora de um mês de auto-banulação? Moscovo está em quarentena, há 10.000 infectados.

Provavelmente uma boa ideia, obrigado.

 

- Estamos classificados nesta alta!

- Tens a certeza?!? A classificação é baixa.

- Na verdade, todas as classificações são falsas!

 
Edgar Akhmadeev:

Sê gentil, todos fazem o que fazem melhor. Não se fazem máscaras. A pandemia passará e a vida continua... E serão necessários robôs, por isso ainda é um trabalho em curso. Dentro de 5 anos, os robotáxis estarão nas ruas da cidade. Refiro-me às questões legais. Putin já assinou uma lei que o permite. Portanto, estamos à espera do Verão. Nos nossos subúrbios, na cidade da ciência, já passou um ano desde que introduziram os táxis-robô gratuitos. A área é pequena, mas Yandex está pronto para partir. E até agora, o principal problema no mundo não é a tecnologia, mas as leis.

Eu nunca disse que a Rússia estava à frente do resto do mundo. O principal é manter-se a par. Hoje, a Rússia está em terceiro lugar depois dos EUA e da China no campo da IA. Se quiser, é um feito na minha opinião. Existem mais de duzentos países no mundo, e muito mais ricos. E democrático, se é que isso importa neste caso.

O terceiro lugar em IA não é um feito, apenas significa que eles se dedicaram à IA. Qualquer país que ainda o faça estará em 4º lugar.

 
Dmitry Fedoseev:

O terceiro lugar em IA não é um feito, significa apenas que eles se apropriaram de IA. Qualquer país que ainda o esteja a fazer estará em 4º lugar.

O que é a IA?

 
Denis Sartakov:

o que é a IA ?

Inteligência Artificial

 

Há 75 anos atrás, a 16 de Abril de 1945,

As forças soviéticas lançaram a ofensiva de Berlim.

 

Duas semanas e vitória!

Quantos meses durou a Fortaleza de Brest, quatro?

 

hmm, como ir de férias...

 
transcendreamer:

hmm, como se fossem de férias...

O guarda de trânsito está de olho em

 

VR. Como opção...