Interessante e Humor - página 4650

 
Andrey Dik:

em muitos casos, as descobertas são o resultado da esquizofrenia.

Em tempos houve muitos escritores sobre esquizofrenia e doença xamânica - que não são a mesma coisa, mas apenas semelhantes na aparência. Recentemente, houve um artigo nas notícias que dizia que tinham sido descobertos dois tipos de esquizofrenia. E como disse um esquizofrénico, "a esquizofrenia é uma lixeira para diagnósticos não especificados". Quando a medicina atinge um impasse, envia o paciente para um hospital psiquiátrico e diagnostica a esquizofrenia. Esquizofrenia é uma palavra que significa: "não sabemos o que é, mas é terrível, tenha medo".

Assim, não é claro se os camaradas acima referidos eram esquizofrénicos, ou se sofriam da doença xamânica mas não a podiam transmitir de forma alguma por causa do factor sócio-religioso.

 

A minha avó costumava dizer-me:

- Irochka, os príncipes são poucos e demasiado afeiçoados a si próprios e aos seus dragões. Só há o suficiente deles para os tolos que não conseguem sair sozinhos de algum conas e sonham apenas com Mercedes branco. Para que precisa disso? Leva um bom rapaz judeu e ele compra-te um carro de qualquer marca e cor. E ele levará o seu salário para casa, não *** e tolos.


A minha avó costumava dizer-me:

- Tenha medo dos homens que são demasiado quentes. Só trazem bom sexo, grandes dores de cabeça e miséria. É um fogo inútil e destrutivo. Não aquece, não se pode cozinhar comida sobre ele, não derrete gelo. Queima tudo. Fé nas pessoas, esperança e amor. Quando Prometeu trouxe o fogo ao povo, ele quis dizer o contrário. Mas ele deve ter sido judeu e mal compreendido (nós judeus somos sempre mal compreendidos)


A minha avó costumava dizer-me:

- Se quiser enviar um homem para ****, não se limite a deixar cair essa direcção. Dar à pessoa uma baliza, desenhar-lhe um mapa, dar-lhe uma bola mágica ou um pi*** Certificar-se de que ela chega à baliza.


A minha avó costumava dizer-me:

- Nunca tirem conclusões precipitadas, não tomem decisões precipitadas. Sente-se. Sente-se. Oiça boa música, tenha uma boa refeição, sorria e acredite, por esta altura, não terá de decidir nada.


A minha avó costumava dizer-me:

- Se todos por aqui dizem que um homem é um ***, não acreditem na sua palavra. Há sempre a possibilidade de estarem apenas com ciúmes. Beba vinho com ele, dilua-o todo com bebidas mais quentes e quando ambos estiverem "xxxx", só então poderá compreender a verdade. Beba com ele novamente, ou não.


A minha avó costumava dizer-me:

- Não entre em discussões estúpidas sobre religião, política ou minorias sexuais. Nunca, jamais convencerá aqueles xxxx que discutem tais tópicos, o que significa que não só está a aceitar a posição do perdedor, mas também o xxxx desde o início.


A minha avó costumava dizer-me:

- Não seja gentil. Bom é relativo e diferente para todos. Ser objectivo e justo.


A minha avó costumava dizer-me:

- Dar sempre a um homem exactamente três oportunidades. Porque não é a pessoa que lhes estás a dar, é a ti mesmo. Dá-se uma oportunidade, de não perder algo importante, de não se xxx carma, de aprender algo novo. Mas se três hipóteses falharem. Fode-o, indo 'a**hole' e nunca mais se atreva a voltar a isso.


A minha avó costumava dizer-me:

- Orgulhem-se. Mas não seja arrogante. O orgulho fomenta a dignidade. Dignidade é pedir desculpa pela junta. Dignidade é aceitar um sincero pedido de desculpas. Digno é dar a um homem a sua palavra. Não é digno ser arrogante, que se julga melhor do que todos os outros.


A minha avó costumava dizer-me:

- Não tenha medo de fazer inimigos. Se precisar deles, eles motivam-no. Tenha receio de fazer f****ing amigos, eles desorientam-no e arrastam-no para baixo.

(Maldito seja o mapa).


A avó está sempre a dizer-me:

- Basta sentar-se na costa e esperar. O tempo é um recurso que pode resolver tudo, sempre.

 
Михаил Шерстнёв:

A minha avó costumava dizer-me

Para o mealheiro.

 
Михаил Шерстнёв:

A minha avó costumava dizer-me:
...

A minha mãe falou-me do engano do amor,
♪ mas ela desperdiçou as suas palavras ♪
Cobri os meus ouvidos, não a ouvi,
Mamã,Mamã, tinhas razão...

Мама (казачий романс)
Мама (казачий романс)
  • drinking-songs.ru
Много лет звучит на застольях казачий романс «Мама», текст которого пронизан искренней благодарностью, нежностью и любовью к женщине, подарившей жизнь и бесконечную заботу. И хочется верить, что застольное исполнение этих прекрасных строк о маме будет продолжаться вечно в знак благодарности за материнскую заботу, бессонные ночи, тревоги, любовь...
 
A minha avó costumava dizer-me - nunca entrar no escuro e gritar WHO'S THERE. Disparar de imediato, recarregar e voltar a disparar.
 
Edgar Akhmadeev:
A minha avó disse-me - nunca entrar no escuro e gritar QUEM É AQUI. Disparar de imediato, recarregar e voltar a disparar.

É melhor atirar uma granada primeiro.

 
Edgar Akhmadeev:
A minha avó costumava dizer-me - nunca entrar no escuro e gritar WHO'S THERE. Disparar de imediato, recarregar e voltar a disparar.

Naturalmente - porque os teus pais podem lá estar...

 
Esta piada faz-me lembrar os filmes de terror de Hollywood, onde as pessoas saem da sua acolhedora casa para a floresta nocturna para descobrir do que se trata todo o barulho. Faz-me pensar no Zadornov.
 
o conselho da bisavó soa como um exemplo para a discussão anterior sobre a esquizofrenia...
 
Igor Zakharov:
O conselho da bisavó soa como um exemplo para a discussão anterior da esquizofrenia...

Alguns acharão este posto útil e outros achá-lo-ão tolo. Estamos todos no nível 0 e julgamos do nosso próprio ponto de vista.