Interessante e Humor - página 407

 
Urain:

Se todos o aceitam, porque não fazê-lo você mesmo.

Se o posto de Misha permanecer (já lamenta Misha) carregar no botão de reclamação.

Que cada um responda por si.

Dou-lhe todo o meu apoio. Mas a minha opinião - a situação actual com a retórica política do fio condutor e a violação regular das regras do fórum - deveria atrair a atenção dos moderadores e da administração. Não sou uma parte activa nesta matéria. Mas também não quero ser um observador silencioso do pacto político de Mishka. É por isso que não vou apagar as minhas mensagens (desculpe).
 
Urain:

Sugiro que todos limpem o fio.

Se todos o aceitam, porque não fazê-lo você mesmo.

Se o posto de Misha permanecer (já lamenta Misha) carregar no botão de reclamação.

Que cada um responda por si.

Sem ofensa . É um direito seu. Não vejo a utilidade de o apagar devido à resposta inadequada de Bolkonsky aos factos. Amanhã ele terá a palavra Europa proibida. E então?
 
Mischek:
Sem ofensa . É um direito seu. Não vejo a utilidade de apagar por causa da reacção inadequada de Bolkonsky aos factos. Amanhã ele terá a palavra Europa proibida. E então?
Não sejas tão estúpido. Aprendeu com os ideólogos políticos a chamar branco ao branco como cinzento. Aos vossos factos também vos dou factos
 

Está em


 
Urain:

Iniciado em

Não "começou", mas "começou", "começou".

É preciso acertar os finais. Caso contrário, temos tudo de uma forma indefinida: "O petróleo subiu de preço", "A União desmoronou-se", "Os preços subiram". Tudo acontece por si mesmo sem ninguém responsável ou envolvido?

Tem de haver especificações. Se "começou", quem "começou" ou "começou"?

 
Mischek:

Muito impressionado com esta promessa :))))

A Ucrânia vai estar nos quartos de final! Quem tem outra opinião? 10 créditos?

(Agora tenho problemas com PayPal, mas pagarei assim que o bloqueio for removido)

 
abolk:

. Se "começou", quem "começou" ou "começou"?

O Departamento de Estado?
 
Manov:

Muito impressionado com esta promessa :))))

A Ucrânia vai estar nos quartos de final! Quem tem outra opinião? 10 créditos?

(agora tenho problemas com PayPal, mas pagarei assim que o bloqueio for removido)

Dimitar, infelizmente a Ucrânia vai perder. Mas cobrar-lhe por isso é um sacrilégio.
 
Mischek:
Dimitar, infelizmente a Ucrânia vai perder. Mas tirar-lhe dinheiro para isto é sacrilégio.

Não, é uma blasfémia para uma metáfora, mas para um argumento que se pode.

Mas, infelizmente, não aceito o papele. Portanto, também não.

 
abolk:
Um representante das massas zombificadas de coisas?