Interessante e Humor - página 3952

 
Andrew Petras:

Mas a censura czarista permitiu...



O que é que a censura tem de tão redículo?

 
transcendreamer:

Tecnologia da nova era chocante:



Espero que ele tenha tido tempo para ter filhos antes da experiência.

 
 
Alexey Volchanskiy:

O que é que a censura tem de tão redículo?

Não aqui, havia um excerto no apagado, no livro mais abaixo do texto, página 19/20.


 
Alexey Volchanskiy:

Espero que ele tenha conseguido ter filhos antes da experiência.


A julgar pela reflexão na máscara, era o que estavam a fazer imediatamente antes da experiência. Mas eles não sabem que é problemático entre homens que não são muito inteligentes, sem uma donzela fértil.

 
Alexandr Bryzgalov:

A técnica é antiga, chama-se aquecimento, costumavam usar garrafas de água quente.

Quando as articulações dos idosos doem, tudo o que tem de fazer é aquecê-las um pouco e a dor diminuirá temporariamente.

Eu próprio tentei, no exército havia algumas coisas na unidade médica que aquecem com electroímanes,

uma almofada foi colocada na área ferida, depois uma enfermeira ligou o equipamento e começou a aquecê-lo localmente.

e a dor foi tirada durante algum tempo.


Eu costumava fazer muito exercício quando era mais novo e tive uma lesão nas costas. Várias vezes por ano apreendia para que eu só pudesse deitar-me durante 3-4 dias. Tive vários cursos de HF em clínica local e o problema desapareceu como que por magia e não tenho tido qualquer dor desde então.

Mas não é HF, as bobinas são demasiado grandes, posso dizer-vos que, como engenheiro electrónico experiente. E não se consegue ver o oscilador de HF e a fonte de alimentação. Esconder tudo numa estrutura tão fina? Não sei, duvidoso...

 
Alexey Volchanskiy:

Quando era jovem, trabalhei muito e tive uma lesão nas costas. Algumas vezes por ano apreendia tão mal que só me conseguia deitar durante 3-4 dias. Tive alguns cursos de HF na clínica local e a dor foi aliviada e não tenho tido qualquer dor desde então.

Mas não é HF, as bobinas são demasiado grandes, posso dizer-vos que, como engenheiro electrónico experiente. E não se consegue ver o oscilador de HF e a fonte de alimentação. Esconder tudo numa estrutura tão fina? Não sei, duvido.

O dispositivo chama-se Almag - mas existem análogos. Em dois microchips - um oscilador de meandro e um registo de turnos - obtemos 4 impulsos de fase com uma frequência de algo como 8 Hertz. Depois há 4 tiristores e uma bobina, para os quais 300 volts da rede de alimentação vão do rectificador. É realmente bom. Estou apenas aqui sentado a aquecer a minha perna. As 4 bobinas são de um centímetro de espessura e 10cm de diâmetro. O pulso rectangular está cheio de harmónicos de alta frequência, pelo que actua como uma UHF.

Uma rapariga a aquecer o pescoço


 

Sabia que no calor, os cisnes remam com uma pata e enfiam a outra pata no ar - para um arrefecimento extra?

Com o calor, os cisnes remam com uma pata e põem a outra pata no ar para um arrefecimento extra. Foto @barabashkakvn

 
Vladimir Karputov:

Sabia que no calor, os cisnes remam com uma pata e enfiam a outra pata no ar - para um arrefecimento extra?

Apaguei um...



E ponho os dois para fora...



E não ficou mais fresco... São um pouco difusos, estes cisnes :)

 
<br / translate="no">

Não ficou mais fresco... São um pouco confusos, estes cisnes :)

Porque não há barbatanas.