Interessante e Humor - página 1973

 
Yoschik:
Não me diga que estão a mover-se uniformemente em ambos os casos.
 
Тенденции и перспективы алгоритмической торговли в России
Тенденции и перспективы алгоритмической торговли в России
  • habrahabr.ru
Главный технологический тренд мирового фондового рынка последних лет – бурное развитие так называемой алгоритмической, или высокоскоростной торговли. Теперь на...
 
MetaDriver:
Não me diga que estão a mover-se uniformemente em ambos os casos.

Qual é a aposta?

Saneech deve-me um camião cheio de cerveja por uma velha piada sobre as supostas cores diferentes das células A e B.

Não preciso de uma cerveja.


 
Yoschik:
Qual é a aposta?
Nada. Só não fale, só isso. Deixeas pessoas dormirem em paz.
 
MetaDriver:
Nem pensar. Só não fale, só isso. Deixeas pessoas dormirem em paz.

Qual é a moda para dormir à noite?

((

 
Yoschik:

Saneeek deve-me um camião cheio de cerveja para a velha piada sobre a suposta cor diferente das células A e B

É uma falsificação.
 
MetaDriver:
É uma falsificação.
Onde? Cerveja é falsa? Que bicho-papão é Saneech.
 
Yoschik:
Onde? A cerveja é falsa? Que bicho-papão é Saneek.
Ele também tem o seu taco, sim.
 
MoneyJinn:

... Sionismo = fascismo.

Afinal, estes "hipócritas sionistas = fascistas":

1) celebram o Dia da Vitória sobre a Alemanha nazi em Israel todos os anos no dia 9 de Maio;

2) Na cidade israelita de Netanya, foi erguido um memorial - o Monumento da Vitória do Exército Vermelho sobre a Alemanha Nazi - não muito longe do Memorial dos Soldados Caídos israelitas, do Memorial dos Artistas Israelitas e dos Soldados do Monumento da Brigada Alexandroni.
O memorial foi criado por uma decisão do governo israelita, com o consentimento do governo russo.

A erecção do memorial foi supervisionada pelo escultor israelita Hen Winkler.
O custo de construção do memorial foi de cerca de dois milhões de dólares. Os patrocinadores gerais foram o Congresso Judaico Russo (RJC) que atribuiu cerca de 500.000 dólares e o Fundo Nacional Israelita "Keren ha-Yesod".

E os islamistas "amantes da paz", incluindo os de Israel, estão também a celebrar o seu "dia da vitória" - 11 de Setembro. Essa data não significa nada para si?

 
Num exame de direito penal.
- Pode dizer-me o que é a batota?
- Isso irá acontecer, Professor, se me falhar.
- Explicar como.
- De acordo com o código penal, o engano é cometido por alguém que, aproveitando-se da ignorância de outra pessoa, causa danos a essa outra pessoa.