Interessante e Humor - página 3931

 
Andrey Kisselyov:
é da mesma ópera... sabe... ,

"havia duas vacas a voar, uma a norte, outra a verde,
quantas barbatanas tem um coelho quando um ouriço-cacheiro tem 25 borboletas"?

respeitosamente.
chtd.
 
STARIJ:

Eu escrevi: o terceiro olho do homem. Interessante

Não tome à letra todos os disparates na Internet sobre este tema. o tema é muito discutido e atribui-se muito "ficção científica" a este fenómeno.

Sinceramente.
 
Andrey Kisselyov:
Não tome à letra todos os disparates na Internet sobre este tema. o tema é muito discutido e atribui-se muito "ficção" a este fenómeno.

Com todo o respeito.
O meu filho foi sempre avisado para não acreditar em tudo o que está escrito na Internet, embora tenha feito 50 anos em Maio. Ele lê todo o tipo de disparates sobre medicina alternativa e acredita cegamente nisso).
 
khorosh:
O meu filho também é sempre avisado para não acreditar em nada escrito na Internet, mesmo que faça 50 anos em Maio. Ele lê todo o tipo de disparates sobre medicina alternativa e acredita cegamente nisso).
Desde que não o experimente em si mesmo.

Com todo o respeito.
 
Andrey Kisselyov:
Não tome à letra todo o disparate da Internet sobre o assunto. o tema é muito debatido e muita ficção científica é atribuída ao fenómeno.

Com todo o respeito.

Onde posso ver/ler/falar sobre não-ficção? Não com qualquer credo ou sectarismo, mas com um olhar céptico, de praticante. Isto é quando se viu o sentimento e outros efeitos, mas não diga que os anjos voaram até mim e eu vi a luz, nem escreva livros com teorias da antigravidade e outros disparates que adoram escrever os criadores do movimento perpétuo, o que eles não fazem.

Basta descrever o que aconteceu e como aconteceu.

Caso contrário, toda a gente sabe onde está o disparate, mas não pode dizer.

Conheço o SO, por isso posso distinguir o delírio daqueles que escrevem sobre ele dos disparates. Então, tem experiência em abrir os seus próprios olhos, é isso? Então porque não o partilha você mesmo em vez de se referir a livros na Internet.

 
Gorg1983:

Onde posso ver/ler/falar sobre não-ficção? Não com qualquer credo ou sectarismo, mas com um olhar céptico, de praticante. Isto é quando se viu o sentimento e outros efeitos, mas não diga que os anjos voaram até mim e eu vi a luz, nem escreva livros com teorias da antigravidade e outros disparates que adoram escrever os criadores do movimento perpétuo que eles não fazem.

Está apenas a descrever o que aconteceu e como aconteceu.

Nem sei o que aconselhar, não estou interessado neste tópico, a última vez que vi algo como isto há 10-15 anos atrás.

Com todo o respeito.
 
Andrey Kisselyov:
Ainda bem que ele não o experimenta sozinho.

respeitosamente.
É isso mesmo, ele tenta, ele é um experimentador de merda).
 
Andrey Kisselyov:
Nem sei o que aconselhar, este tópico não me interessa, a última vez que vi algo nesta veia foi há 10-15 anos atrás.

Com todo o respeito.

Eu não duvidei.

 
Gorg1983:

Onde posso ver/ler/falar sobre não-ficção? Sem credo ou sectarismo, mas com um olhar céptico de praticante. Isto é quando se viu o sentimento e outros efeitos, mas não diga que os anjos voaram até mim e eu vi a luz, nem escreva livros com teorias da antigravidade e outros disparates que adoram escrever os criadores do movimento perpétuo que eles não fazem.

Basta descrever o que aconteceu e como aconteceu.

Caso contrário, toda a gente sabe onde está o disparate, mas não pode dizer.

Conheço o SO, por isso posso distinguir o delírio daqueles que escrevem sobre ele dos disparates. Então, tem experiência em abrir os seus próprios olhos, é isso? Então porque não o partilha em vez de se referir a livros na Internet?


tabu)) não há mais Lukomorye, os carvalhos desapareceram...

Tudo isto é preconceito burguês, nem um membro da Komsomol nem um verdadeiro cristão ortodoxo tem um terceiro olho.
 
Dmitry Fedoseev:

A verdadeira história. O tamanho da sala e o tamanho da bateria foram calculados.

Há uma correspondência, mas a temperatura da bateria não está à altura do padrão e depois o quê?