Interessante e Humor - página 3927

 
Дмитрий:

Eu escrevi "foder"...

O que acontece agora?

ser um ser humano, por favor proíba-se a si próprio
 
Andrew Petras:


Isso é óptimo) O que era necessário. Obrigado! (Aplausos) (Aplausos e aplausos)

 
Andrey Dik:
ser um homem, auto-bancar, por favor.

Porquê? Só porque estou pessoalmente no seu caminho não pode ser a razão de tal movimento. Imagine a grandeza do universo, a beleza das galáxias, aglomerados de matéria negra, quasares e agora olhe para si mesmo.....

Não fiquem enrugados, campainhas azuis.

 
Dmitry Fedoseev:

Aha números... Havia um caso real:

Uma esposa queixa-se ao seu marido, um engenheiro, que está frio em casa. O marido tira uma fita métrica, mede, depois uma régua - conta, conta e dá a resposta: "Tudo conta, não pode estar frio em casa".

Você tem os números, eu tenho a vida.
Uma história rebuscada, provavelmente uma anedota sobre um engenheiro burro que pega numa régua de cálculo e numa fita métrica em vez de um termómetro.
 

Encontrado no runet:


"...Decidi um dia instalar uma câmara em casa e ver o que o meu gato está a fazer quando eu não estou em casa.

Chego a casa do trabalho, ligo a câmara para ver o conteúdo e vejo o seguinte:

o gato vem, olha para a câmara com uma cara descontente, depois vai para a tomada e puxa o cordão para fora.

A seguir vem um ecrã preto, que muda abruptamente para o gato a olhar para a câmara novamente. Já passaram duas horas entre estas fotos!!!!

Depois disso já não me meto na vida privada do gato, tenho medo de descobrir algo desnecessário e ele enterra-me no bosque"...

 
khorosh:
Uma história rebuscada, provavelmente uma anedota sobre um engenheiro burro que pega numa régua de cálculo e numa fita métrica em vez de um termómetro.

A verdadeira história. Calculado para fazer corresponder o tamanho da sala ao tamanho da bateria.

 
Alexander Ivanov:

Tofik Dadashev negocia em forex, está ele vivo agora?


Há uma coisa chamada Google ))

 
Дмитрий:

Porquê? Só porque o estou a incomodar pessoalmente não pode ser a razão de tal movimento.

Não seja um rapaz gay enfurecido.

Não sou o único que está enojado consigo. Provavelmente está enojado consigo mesmo, quanto mais enojado, mais agradável, é isso mesmo que você é.
 

Devemos criar um fio de "fricção política" para que se divirta em

 
Andrey Dik:
Não sou o único que está enojado consigo. Deve estar enojado consigo mesmo, quanto mais enojado, mais agradável, é isso mesmo que você é.

Provavelmente ou exactamente?