Interessante e Humor - página 3583

 
Alexey Viktorov:
Quando vivia sozinho, costumava levantar-me a meio da noite e mijar até... É provavelmente uma decisão que tive de tomar que me mantém acordada. Acho que é apenas o meu cérebro cansado que não consegue dar o que está nele. E depois de algum tempo, com um pouco de descanso... ...consegue-se e põe-se a trabalhar...
Houve também o seguinte: tivemos um problema, trabalhámos até à noite, depois à meia-noite o problema não está resolvido, uma ou duas horas da manhã o problema não está resolvido. E o prazo é no dia seguinte, com almoço no máximo.
Portanto, é um beco sem saída.
Após alguns fracassos, aprendi a resolver tais problemas e motivei os meus colegas a irem para casa de manhã cedo para virem trabalhar.
E realmente à 1 da manhã ou às 23 vai-se para casa, chega-se às 5 ou 6 da manhã e o treino mostrou que a solução chega em 15-20 minutos, por vezes uma hora! E realmente não foi só uma vez.
E aqui, Lesha, penso que no meu sono à noite, o meu cérebro está a ferver em busca de uma solução, apesar de eu própria estar a dormir.
Penso que neste modo se abre um canal directo para o conhecimento do universo :-)))) e o problema é resolvido pela manhã - testado mais de uma vez.
 
Alexey Viktorov:
Não se trata de um quarto, muito menos de uma casa separada.

Como se pode trocar uma mulher vivapor um teclado de plástico? :-) Mas mais sério, provavelmente já perdeu todo o entusiasmo pelo projecto ou não existe um projecto tão excitante ou muito necessário.
Não espere, porquê mudar! ??? Tens de combinar!
Há aqui uma subtileza, quando o seu cérebro está a borbulhar em busca de uma solução, para fazer a mulher que ama ? Sim, édisso queestás a falar, pode acabar muito mal,
mas há uma saída, pode tentar mudar e introduzir o problema noutro processo, pode fazê-lo como dramatização, por vezes também se encontram soluções depois - eu verifiquei :-)
 

Estou sempre a trabalhar neste princípio.

Quanto aos locs - se houver ajuda, faremos um disjuntor num curto espaço de tempo, neste momento o meu conhecimento de ferramentas não é suficiente.

 
Não tem nada a ver com o sono, é apenas a natureza do subconsciente.
 

Colector Estranho )

Россиянин потребовал от МВД найти любовницу, укравшую марку за $3 млн
Россиянин потребовал от МВД найти любовницу, укравшую марку за $3 млн
  • 2017.02.09
  • Ольга Чурсина
  • life.ru
Житель Тюмени Мохмад Вахаев по случайности стал обладателем старинной дорогой марки "святой Грааль". Марки из этой серии стоят миллионы долларов. — Я увлекался коллекционированием марок, это моё хобби, мог часами сидеть с лупой и разглядывать свои альбомы с марками. Однажды по делам поехал в Алма-Ату, там на блошином рынке у женщины купил сразу...
 
Há algum coleccionador neste fórum, que recolhe o quê?
 
.
Ученые в Приморье изобрели новую технологию управления роботами на расстоянии
Ученые в Приморье изобрели новую технологию управления роботами на расстоянии
  • 2017.02.09
  • www.interfax.ru
Москва. 9 февраля. INTERFAX.RU - Новая технология управления мобильной робототехникой на больших расстояниях прошла тестирование в Дальневосточном федеральном университете (ДВФУ) во Владивостоке. "Ученые предложили управлять роботами не с помощью команд в режиме реального времени, а с использованием мини-программ, которые аппарат с...
 
 
Alexey Volchanskiy:

// Camarada moderadores, não vamos apagar pensamentos para além do nosso entendimento comum.

// Respeito-o por me avisar de antemão que irá apagar o post/linha, mas o fórum não é apenas para discutir como definir correctamente uma paragem de perda. Também aqui estamos a preparar o futuro, pelo menos em termos de pensamentos.

// E a morte deste fórum por aborrecimento não me interessa.

-----------

Assim-assim, pressionando Enter por acidente na votação, acrescentando opções terminadas... Insecto ligeiro no motor, mas não faz mal.

Acrescentarei nos comentários, queria acrescentar mais opções.

---------

Há uma semana ou duas que tenho vindo a pensar na correcção das posições de perda com base em lotes. Eu uso MT5, há muitas vezes mais possibilidades de análise. No início, comecei a analisar as posições por um instrumento. Fi-lo usando MT5 e Matlab, MT5 é mais fácil de aceder, enquanto que Matlab é usado para simplificar os gráficos. Mas não é esta a questão.

Depois comecei a imitar a cobertura com símbolos diferentes usando o meu histórico comercial real e o meu testador.

E aqui tivemos um contratempo. Demasiadas variantes. Nesses casos, não forço o meu cérebro e deixo a minha mente seguir o seu curso.

---

E agora, atenção e um pedido para escrever àqueles que estavam/estão seriamente empenhados no desporto.

Como se lembra/conhece no desporto não há um crescimento suave. Todos os atletas, e também em outros campos, muitas vezes desenvolvem-se em saltos e limites. Sei-o pela minha própria experiência. Eu costumava ser muito lento na caligrafia e programação durante um mês, e depois avança, não se tem tempo para dominar o que vem naturalmente).

Estou agora a dormir e as minhas decisões sobre isso chegam-me, compreendo claramente como resolver tudo, estou a colocar ordens e posições num enorme quadro transparente (parece um copo, mas não é), estou a fechá-las mentalmente usando OrderCloseBy(...), estou a lucrar)) Estou a resolver algumas situações. O quadro tem cerca de 20 metros de altura, 15 metros de largura, as encomendas são entradas habituais em verde sobre o fundo do quadro branco mate.

E o lucro no sonho não é importante, o que importa é a sensação de que resolvi o problema )) Lembro-me que tive isto muitas vezes durante desenvolvimentos reais, normalmente um avanço vem depois também na vida real.

-----------

Acontece-lhe a si?

---------

Ir para a cama, se eu não resolver o problema hoje à noite e ficar atrás do quadro ... Encontrarei uma forma de relatar a partir do submundo. Bem, se os modders aqui não forem banidos ))

Que merda é esta aqui dentro? Interessante e humor é interessante e humorístico.

Penso que não sou o único neste fórum que vê um novo tópico no fórum em primeiro lugar olha para o autor e se o wolchanski não o abre de todo.

E aqui está o senão...
 
Server Muradasilov:
+++