Interessante e Humor - página 3543

 
Alexey Volchanskiy:

Amigos, não vi as vossas piadas enquanto escrevia a minha resposta

Os Petersburgers com quem falei eram pessoas muito inteligentes . Eu tinha na altura uma firma de aluguer de apartamentos, e costumava deixar as raparigas expedidoras irem para as vistas. E os gajos não eram fáceis, muito. Havia verdadeiros homens procurados, etc.

Normalmente era assim: as raparigas concordavam e os agentes (homens) iam ver o apartamento. Mas por vezes as raparigas perguntavam-me: "Posso ir sozinha? Eu sempre disse às raparigas - o número de telefone do cliente está no registo? O resto depende de si))

Nunca me enganaram ou abusaram de mim. Havia histórias de negros e chechenos, eu fui a um confronto. Lembro-me de ter proibido todo o sistema de trabalhar com os chechenos.

É apenas uma brincadeira.

Pela manhã, provavelmente deitarão tudo abaixo.

E em São Petersburgo até os sem-abrigo são inteligentes .


 

A propósito, é muito agradável...

 
 
 

Eis o que chegou - o gimmick: o contrato tem uma velocidade de 100 Mbps... e querem elevá-lo para os mesmos 100mbit, mas por 60p.


 
 
Сергей Криушин:

Eis o que chegou - o gimmick: o contrato tem uma velocidade de 100 Mbps... e querem elevá-lo para os mesmos 100mbit, mas por 60p.


:-) isso é porque não nos dão 100mb honestos
 

 
Alexander Antoshkin:

Já o fiz antes, sobre uma variedade de assuntos.

Até tinha ordens como essa.

É divertido recordar agora.

Oh Maestro, bravo!
 
.
Названа причина сбоя на Московской бирже. Кто потерял на этом больше всех?
Названа причина сбоя на Московской бирже. Кто потерял на этом больше всех?
  • 2017.01.16
  • Эльдар Ахмадиев
  • life.ru
Сегодня на Московской бирже произошёл сбой. В 14:34 по столичному времени торги на фондовом были приостановлены. Всё это время специалисты ММФБ уточняли причины произошедшего. В 15:05 биржа сообщила о том, что торги возобновятся в 15:20, а также о том, что торговая система будет доступна для снятия ранее выставленных заявок. Таким образом...