Interessante e Humor - página 3542

 
 

para o microondas durante um minuto e meio


 
.
Американец из мести заставил чиновников пересчитать пять тележек мелочи
Американец из мести заставил чиновников пересчитать пять тележек мелочи
  • 2017.01.15
  • Маргарита Синютина
  • life.ru
Житель города Лебанона в штате Вирджиния Ник Стаффорд привёз в департамент транспорта пять тележек, наполненных одноцентовыми монетами, чтобы уплатить налоги. Об этом пишетBristol Herald Courier Ник Стаффорд долго не мог выяснить, каким налогом облагаются его новые автомобили. Мужчину разозлило, что представители департамента не предоставили...
 
<br / translate="no"> .


Escrevo sempre sobre coisas que me têm acontecido. Os relatos da Internet têm sido sempre desinteressantes.

Bem, desde que fui banido do fórum, vou lembrar-me de algo engraçado para me despedir.

Não me sinto ofendido por ninguém, toda a tendência global é que pessoas criativas se encontrem em desvantagem em algumas redes como esta.

Púrpura ))

 
Alexey Volchanskiy:


Escrevo sempre sobre coisas que me têm acontecido. Os relatos da Internet têm sido sempre desinteressantes.

Bem, desde que fui banido do fórum, vou lembrar-me de algo engraçado para dizer adeus.

Não me sinto ofendido por ninguém, toda a tendência global é que pessoas criativas se encontrem em desvantagem em algumas redes como esta.

Púrpura ))



 
Yuriy Zaytsev:



Como costumavam dizer os antigos gangsters de São Petersburgo, "pergunta de merda")

Vou contar-vos algumas histórias de como vender

Tudo da minha vida, bem, um pouco, 2-3% comprado, eu não sou um aritmoómetro))))

Fui banido do fórum por humor e total falta de correcção política))

Mm-hm) O fórum segue as directrizes da UE.

A história estará pronta dentro de 20 minutos.

 
Alexey Volchanskiy:

Como costumavam dizer os antigos gangsters de São Petersburgo, "pergunta de merda")

Vou contar-vos algumas histórias de como vender

Tudo da minha vida, bem, um pouco, 2-3% comprado, eu não sou um aritmoómetro))))

Fui banido do fórum por humor e total falta de correcção política))

Mm-hm) O fórum segue as directrizes da UE.


A história estará pronta dentro de 20 minutos.

Mykola Pieterski? - entradas.

sim, foi dito - inicialização

privação de visão - o resultado sobre a produção


 
Alexey Volchanskiy:

Como costumavam dizer os antigos gangsters de São Petersburgo, "pergunta de merda")

Vou contar-vos algumas histórias de como vender

Tudo da minha vida, bem, um pouco, 2-3% comprado, eu não sou um aritmoómetro))))

Fui banido do fórum por humor e total falta de correcção política))

Mm-hm) O fórum segue as directrizes da UE.

A história estará pronta dentro de 20 minutos.

Em suma, vou numa viagem de negócios à gloriosa cidade de Saratov, a cidade é realmente bela, algures há fotografias num computador.

Estou sentado com o meu colega Dima (um programador de Deus), ele diz, 'Lech, tenho 27 anos e nunca fui prostituta, sou muito tímido.

Eu disse, miau, não sofro de politicamente correcto, saí, e na secretária do caixa do hotel disse: "Precisas de raparigas mais quentes").

Eles têm raparigas. Lembro-me de uma rapariga de 18 anos ter saído e ter falado com ela a maior parte da noite).

Mas depois um tipo teve sexo, mas isso é outra história.

Se não for banido))

-----------

 
Alexey Volchanskiy:

Eu ia numa viagem de negócios à gloriosa cidade de Saratov, uma cidade realmente bela, tenho fotografias no meu computador algures.

Estávamos sentados com Dima (um colega meu na altura, um programador de Deus), e ele disse: 'Lech, tenho 27 anos e nunca estive com uma prostituta, e sou muito tímido.

Eu disse, miau, eu não sofro de politicamente correcto, por isso saí e disse à caixa do hotel e pedi raparigas mais quentes).

Eles têm raparigas. Lembro-me de uma rapariga de 18 anos ter saído e ter falado com ela a maior parte da noite).

Mas depois um tipo teve sexo, mas isso é outra história.

Se não for banido))

-----------

Amigos, não vi as vossas piadas de jpg enquanto estava a escrever esta resposta.

Os Petersburgers com quem falei eram pessoas muito inteligentes. Eu tinha uma empresa de aluguer de apartamentos na altura, e deixei as raparigas despachantes irem para as vistas. E os gajos não eram fáceis, muito. Havia verdadeiros homens procurados, etc.

Normalmente era assim: as raparigas concordavam e os agentes (homens) iam ver o apartamento. Mas por vezes as raparigas perguntavam-me: "Posso ir sozinha? Eu sempre disse às raparigas - o número de telefone do cliente está no registo? O resto depende de si))

Nunca me enganaram ou abusaram de mim. Havia histórias de negros e chechenos, eu fui a um confronto. Lembro-me de ter proibido todo o sistema de trabalhar com os chechenos.