Interessante e Humor - página 2941

 

Yuriy Asaulenko:

De acordo com as estatísticas da Microsoft, os russos são os leitores mais rápidos, uma vez que clicam no botão "Aceitar" no separador "Acordo de Utilizador" o mais rápido.

 

Aqui está um grande desafio - trocar bolívares de dinheiro por rublos

Alguém tem alguma ideia?

 
Server Muradasilov:

Aqui está um grande desafio - trocar bolívares de dinheiro por rublos

Alguém tem alguma ideia?

Comprar gasolina na Bolívia, levá-la de volta para casa num veleiro e vendê-la para rublos.
 
Server Muradasilov:

Вот,задачка,так задачка - обменять наличные боливары на рубли 

Есть у кого какие мысли? 

Nikolay Demko:

Comprar gasolina na Bolívia, levá-la num veleiro de regresso a casa e vendê-la para rublos.
Obra-prima!!!!
 
Nikolay Demko:
Comprar gasolina na Bolívia, levá-la para casa num veleiro e vendê-la para rublos.

Não o suficiente para um iate, demasiado para um petroleiro).

Pergunto-me se eles fornecem mercadorias a partir daí.

 
Server Muradasilov:

Não o suficiente para um iate, demasiado para um petroleiro).

Pergunto-me se enviam mercadorias a partir daí.

Não o trocam em nenhum banco?

 
Server Muradasilov:

Aqui está um grande desafio - trocar bolívares de dinheiro por rublos

Tem alguma ideia?

Na nossa cidade (e em toda a Rússia), o conjunto étnico Inka Coral actua regularmente. Apesar de serem peruanos, mas está perto, até uma parte do Peru é alugada da Bolívia.

Já estive nas suas actuações de rua. É espantoso. Fascinante. Mesmo sem o licor, eles não falam uma palavra de russo. Quando estavam a vender CDs e parafernália indiana verdadeira, apenas me mostraram um pedaço de papel com os preços nele indicados. Comprei algumas coisas indianas. Feito à mão, com amor. Gosto especialmente do tambor bordado, que se vira nas mãos para que os dois bobos da corda lhe batam. A criança adora brincar com ela. São apenas 200 rublos.

Aqui pode oferecer-lhes bolívares. Só para ver se a expressão nas suas faces de pedra mudou.


 
Alexandr Saprykin:

Não o trocam em nenhum banco?

Não

 
Server Muradasilov:

Não

A única coisa que falta fazer é ir lá de férias e divertir-se.
 
Dmitry Fedoseev:
Só resta uma coisa a fazer - ir lá de férias e divertir-se.
Como é que ele os conseguiu se não se consegue livrar deles???