Interessante e Humor - página 2902

 
Alexey Volchanskiy:

A esposa envia o seu marido programador para a loja e diz: "Compre um pão de salsicha, e se tiver ovos, compre uma dúzia.

O marido na loja, - tem ovos?

- Sim, tenho.

- Depois dá-me dez pães de salsicha.

É uma anedota, tal como eu. A minha mulher e eu costumávamos ter muitos conflitos a esse respeito, até que ela se habituou.
 
Vitalii Ananev:
Isso é uma anedota sobre mim. A minha mulher e eu costumávamos ter muitos conflitos a esse respeito, até que ela se habituou.
Havia um artigo no website chamado "Introdução à Lógica Fuzzy". É um bom título para o pensamento de uma mulher ))
 
 

"Estou a ver o filme "Excelência". Esse é o limite da programação. Quando é que vamos chegar a esse ponto? O filme diz que a inteligência artificial tem negociado nas bolsas de valores com lucros enormes".

Alexander Ivanov, 2016.02.14 13:41

 

Astrakhan, finais do século XIX ao início do século XX

 
Karputov Vladimir:

"...Quando é que vamos conseguir isto...?"


Tudo depende da ideia.
 
Alexey Volchanskiy:

A esposa envia o seu marido programador para a loja e diz: "Compre um pão de salsicha, e se tiver ovos, compre uma dúzia.

O marido na loja, - tem ovos?

- Sim, tenho.

- Depois dá-me dez pães de salsicha.

Vitalii Ananev:
A piada é apenas sobre mim. Eu costumava ter conflitos frequentes com a minha mulher, até que ela se habituou.

Um programador precisa de um algoritmo mais claro.


Uma tarefa techno para uma viagem até à loja!

 

Odessa. URSS. URSS. Verão de 1982.

 

 

Um semáforo invulgar que deu aos residentes um monte de emoções positivas numa manhã fria!

Bom dia!