Interessante e Humor - página 2897

 
moskitman:

Como parar de receber ofertas de actualização para o windows 10?

http://hi-news.ru/software/kak-perestat-poluchat-predlozheniya-obnovitsya-do-windows-10.html

Desculpe se é um bojang.

Aqui está uma solução mais profissional:

Para se livrar do lembrete de backup do Windows 10 na barra de tarefas:

1) lançar o Windows Update Center;

2) seleccione "Ver Registo de Actualizações" para ver todas as actualizações que tem instaladas;

3) procurar a actualização KB3035583, que instala a aplicação Get Windows 10, e desinstalá-la;

4) reiniciar.

Além disso, se não quiser telemetria (spyware) e actualização para o Windows 10, desinstale também:

KB971033- Actualização para a tecnologia de activação do Windows

KB2952664 - Actualização de compatibilidade para actualização de Windows 7 para Windows 10

KB2990214 - Permite-lhe actualizar do Windows 7 para o Windows 10

KB3021917 - Actualização para melhorar a qualidade da telemetria e dos diagnósticos

KB3050265 - Melhoria para actualizar do Windows 7 para o Windows 10

KB3065987 - Cliente Windows Update para Windows 7 e Windows Server 2008 R2: Julho de 2015

KB3068708 - Actualização para melhorar a qualidade da telemetria e dos diagnósticos

KB3075249 - Actualização acrescenta pontos de telemetria

KB3075851 - Cliente Windows Update Center para Windows 7 e Windows Server 2008 R2: Agosto de 2015

KB3080149 - Actualização para melhorar a qualidade da telemetria e dos diagnósticos

KB3083324 - Windows Update Center Client para Windows 7 e Windows Server 2008 R2: Setembro de 2015

KB3083710 - Windows Update Client para Windows 7 e Windows Server 2008 R2: Outubro de 2015

 

Um anúncio de perda de peso chegou ao meu conhecimento.

Apenas um esguicho irá tirar
da fome e dar-lhe-á
uma figura mais esbelta!

 
 
Conheci os rapazes hoje para uma cerveja, duas horas depois, disse um amigo de infância - lembrem-se das campainhas que costumavam ser de 32 kg, e que agora custam 10 kopecks cada uma. Quase me engasguei com o meu lanche de cerveja. Vou começar a explicar-lhe que isto é pura fraude - alguém cria uma agitação, faz as pessoas acreditarem no valor deste peso, as pessoas começam a procurá-los para fins de revenda, e alguém mais tarde vende estas chaleiras a revendedores por cinco kopecks. Mas não estava lá, começou a falar-me de algumas impurezas de metal de terras raras, que estão presentes no ferro fundido. Passei duas horas a discutir com ele - em vão, estava a rir :)
 
 
Для чего скупают гири с клеймом СССР, ТЗ,Серп и молот, Тула от 300 и до 5000$?
  • drugtaysona
  • www.kharkovforum.com
Теперь уже можно, пишите фамилию правильно - Исаак Цингер. добавлено Гири тех времен изготавливали из чугуна имеющего большие примеси палладия. Тогда просто не ценили этот металл. Так же как и шлак от доменного производства содержит много редкоземельных металлов. Именно...
 
não valia nada nos tempos soviéticos e não sabia onde o aplicar))))
 
Server Muradasilov:
Será possível que o paládio não valesse nada durante a era soviética e que não soubessem onde o aplicar)?

Lá nos postos superiores é sobre as campainhas pré-revolucionárias.

/// Oh meu, liguei-me a um posto separado e isso não leva ao lugar no fio da discussão que fala de pesos pré-revolucionários.

Aqui está o link correcto: https://www.kharkovforum.com/showthread.php?p=54713143#post54713143


A história da URSS é bastante longa, e é provável que as indústrias que precisavam de paládio não tenham emergido imediatamente. As tecnologias de extracção/refinação também tiveram de emergir.


UPD: Colecção de chaleiras de Poltava: http://pauluskp.com/news/e887e0299

peso judeu, hehe))))

 
Igor Konyashin:

Ali, nos cargos superiores, estamos a falar de pesos pré-revolucionários.

A história da URSS é bastante longa, e é muito provável que as indústrias que precisavam de paládio não tenham emergido de imediato. As tecnologias de extracção/refinação também tiveram de emergir.

Agora cavando, tentando encontrar um gráfico do preço do paládio para todo o sempre )))) . Ontem, o russo Sberbank pelo grama dado 1137,00 rublos, vendido por mais 300 rublos (limpo). Se eu olhar para a quantidade de paládio que deve haver num peso de 32 kg - para que todos possam lucrar, incluindo aqueles que o vão extrair do ferro fundido (dado que os compradores lhes dão dez koseches por peso).

Палладий: цена за 1 грамм на сегодня, курс онлайн, котировки в Сбербанке на ОМС в 2016 году
Палладий: цена за 1 грамм на сегодня, курс онлайн, котировки в Сбербанке на ОМС в 2016 году
  • gold-today.ru
Цена палладия за 1 грамм в рублях на сегодня представлена на картинке ниже. Официальный курс этого металла ежедневно устанавливается Центральным Банком России и публикуется на сайте банка. Основным игроком на рынке этого драгоценного металла является Сбербанк России. Курс палладия в этом банке напрямую зависит от стоимости металла...
 
Впервые в истории метеорит убил человека — National Geographic Россия
Впервые в истории метеорит убил человека — National Geographic Россия
  • www.nat-geo.ru
Инцидент произошел 6 февраля. После проверки фактов министерство штата Тамилнад выпустило официальное сообщение, подтвердив необычную причину смерти местного жителя. От падения метеорита погиб водитель автобуса, возвращавшийся домой пешком. Помимо того, были разбиты окна близлежащих зданий и транспортных средств, и еще три человека получили...