Interessante e Humor - página 2884

 



esse é o tipo de coisas estúpidas que se fazem quando se está bêbado!! .... não estava sequer são... decidi vingar-me... tive sorte nesse caso mas arrisquei muito, é um exemplo de como não negociar
e um exemplo de como negociar SOMENTE quando se está são)
Em geral, o comércio era bastante bom e lógico, quase impecável, diria eu, mas olha para as paragens!) e eu simplesmente estupidamente fui para a cama depois da abertura.

a propósito, rapazes, encontrei um graaaaal!!! posso dar-lhe voz se quiserem)
não posso comparar estes livros com qualquer rede neural ou qualquer outra porcaria inútil.
Posso recomendar, antes de mais, os livros do Dr. Elder. As verdadeiras obras-primas! Francamente falando, não sou um principiante no mercado, e li estes livros há dez anos atrás.
Na minha opinião, estes livros são uma verdadeira chave para o sucesso do comércio.
também recomendo Gerchik Alexander - um profissional muito fixe e Barcelino (livro-texto sobre daytrading).


Mas não pensem nisso como publicidade... isso seria uma treta... todos provavelmente conhecem esses nomes...

 
nowi:



Recomendo Gerchik Alexander - um profissional muito fixe, e Barcelino (um livro-texto sobre comércio diário).



não por nada é afixado no tópico interessante e bem-humorado
 
o que há de errado com herczyk e barcelino? os seus conselhos e ensinamentos são muito sólidos....
 

temos um Inverno com "neve" ...

neve

neve 2

neve 3

 
 
 
Igor Konyashin:

Sim, abaldeno! Se alguém o atropelar, não há nada para ele (quem quer que o atropelar).

 
Igor Konyashin:

este é mais interessante )


 
Bem, é uma versão de Verão).
 

Talvez eu não entenda a arte).

11 странных картин, проданных за миллионы долларов
11 странных картин, проданных за миллионы долларов
  • fishki.net
Представляю вашему вниманию подборку довольно странных и даже ничем не примечательных картин, проданных за миллионы долларов.