Interessante e Humor - página 1439

 
Mathemat:
Demi, dá-me a ligação. É simplesmente indecoroso, mesmo em Humor.

Nimagu - não caberá

http://habrahabr.ru/post/180409/

 
Mathemat:
Demi, dá-me a ligação. É simplesmente indecoroso, mesmo em Humor.
Há um motor de busca.
 
Demi:

Nimagu - não caberá

http://habrahabr.ru/post/180409/

Pois bem, fez. Selecciona o texto, pressiona Ctrl+Alt+L e cola o link no campo.
 

O czar russo Ivan IV (o Terrível)

A avó materna de Ivan o Terrível era uma sérvia - Anna Glinskaya Jakšić, filha do voivode sérvio e do príncipe Stefan Jakšić e neta de Voivode Jakšić, a antepassada desta famosa família sérvia. Anna Glinska Jaksic casou com um príncipe lituano Vasilije Lvović Glinski, com quem deu à luz a sua filha Jelena Vasiljevna. Elena Vasilievna foi a mãe de Ivan, o Terrível!

E eu vivo entre a Lituânia e a Polónia ... :) que é quase o meu retrato.



É isso mesmo... Vou para os chineses.

 
newdigital:

O czar russo Ivan IV (o Terrível)

A avó materna de Ivan o Terrível era uma sérvia - Anna Glinskaya Jakšić, filha do voivode sérvio e do príncipe Stefan Jakšić e neta de Voivode Jakšić, a antepassada desta famosa família sérvia. Anna Glinska Jaksic casou com um príncipe lituano Vasilije Lvović Glinski, com quem deu à luz a sua filha Jelena Vasiljevna. Elena Vasilievna foi a mãe de Ivan, o Terrível!

E eu vivo entre a Lituânia e a Polónia ... :) que é quase o meu retrato.



é isso ... Vou para os chineses.

Bunsha

)))

 
newdigital:

O czar russo Ivan IV (o Terrível)

A avó materna de Ivan o Terrível era uma sérvia - Anna Glinskaya Jakšić, filha do voivode sérvio e do príncipe Stefan Jakšić e neta do voyager Jakša, um antepassado desta famosa família sérvia. Anna Glinska Jaksic casou com um príncipe lituano Vasilije Lvović Glinski, com quem deu à luz a sua filha Jelena Vasiljevna. Elena Vasilievna foi a mãe de Ivan, o Terrível!

E eu vivo entre a Lituânia e a Polónia ... :) que é quase o meu retrato.



É isso mesmo... Vou para os chineses.

 
 
A avó e o avô vão dormir. O avô olha para a avó e diz: "Avó, não tens pêlo? A avó diz: "Vais ao croché com o teu gancho, velhote?
 
Mishek, o que é que tens os rapazes da escola a fazer no teu ramo?
 

Domingo à noite ...