Interessante e Humor - página 26

 
 

Não o tome como um anúncio :) Vi-o num camião normal há uns dias atrás.... Ri-me de todo o coração

Auto-trading

 

depois partir-lhe uma das pernas e atingi-lo no fígado

(c) O Ministério da Saúde recomenda

 
Mischek:

Isso é uma risada, mas faz todo o sentido, não faz? Vou ter isso em mente.

ZS, se alguma coisa, tenho estado a observar demasiado House.

 
Mischek:

Depois partiu-lhe uma das pernas e bateu-lhe no fígado

(c) O Ministério da Saúde recomenda

Outro link para este vídeo (https://www.youtube.com/watch?v=zXEkAY0Wjpo) e um comentário:

Este tipo diz bem, a situação descrita é uma hemorragia cerebral, ou AVC, para reduzir o fluxo de sangue para o cérebro e a necessidade de partir o nariz, caso contrário, no local da ruptura dos vasos e da formação do hematoma, o sangue formará uma cavidade, comprimindo as áreas circundantes do cérebro, forçando o sangue dos capilares e vasos, se não for fornecido sangue oxigenado a estas áreas comprimidas do cérebro, após 6 minutos começará a destruição irreversível destas áreas e isto já pode levar à morte rápida.

 
Compreendo que isto seja provavelmente correcto do ponto de vista médico, mas ainda assim parece um pouco hilariante. E na prática...bem, se não é um médico de uniforme, é complicado.
 

Esmagar o nariz é fácil, mas como o faz sem concussão adicional? Não é mais fácil, e atrevo-me a dizer mais prático, cortar uma veia no braço? - Não é necessário esmagar o crânio (presumivelmente ferido na cabeça) sem qualquer razão.

 
TheXpert:

Isso é uma risada, mas faz todo o sentido, não faz? Vou ter isso em mente.

ZS, se alguma coisa, tenho estado a observar demasiado House.

Há um ano atrás, deram-me a Casa. Eu desisti de tudo. Tudo o que eu fiz foi dormir. Engoli a primeira estação sem reparar. Havia mais quatro na loja. Foi como um binge de uma semana de duração.
 
joo:
Esmagar o nariz é fácil, mas como o faz sem concussão adicional? Não é mais fácil, e atrevo-me a dizer mais prático, cortar uma veia no braço? - Não é preciso esmagar o crânio por nada (presumimos que a cabeça da vítima tenha sido ferida).

Não sei. Por vezes não sangra bem da primeira vez. A vascularidade varia. Um estalido pode fazer-me sangrar. Também se pode obter uma veia.