Interessante e Humor - página 2590

 
Urain:

Tão realisticamente filmado no género de reportagem em primeira pessoa que se tem de se esquivar aos socos.

O grande poder da arte.

 
Integer:
Não vai funcionar. No início da chamada, o atendedor de chamadas avisa que existe uma taxa.
negociar com o atendedor de chamadas - dar-lhe o hubbub... e tirar um corte...
 
Somm:
E a minha licença para o programa da Primavera foi cancelada.
 

Algoritmos complexos, em oposição a simples acções repetitivas, requerem sempre a inteligência de outra pessoa para os criar.

Nem a vida nem a programação conhecem quaisquer exemplos de algoritmos complexos criados por acaso ou qualquer outra coisa que não seja o envolvimento de um ser inteligente.

Cuja mente pensa que poderia ter estado envolvida na criação deste algoritmo de construção da web,

se a própria aranha não tiver essa inteligência?

))

 
aleks557:

Algoritmos complexos, em oposição a simples acções repetitivas, requerem sempre a inteligência de outra pessoa para os criar.

Nem a vida nem a programação conhecem quaisquer exemplos de algoritmos complexos criados por acaso ou qualquer outra coisa que não seja o envolvimento de um ser inteligente.

Cuja mente pensa que poderia ter estado envolvida na criação deste algoritmo de construção da web,

se a própria aranha não tiver essa inteligência?

))

É o Homem-Aranha que está a negociar.
 

Está prestes a ser pintado...

1

 
7 truques dos enganadores.

1. A regra da troca recíproca.

Explicação: Um manipulador oferece-lhe um "presente" e depois oferece-se para comprar algo, ou fazer algo. Uma resposta automática leva-o a aceitar a oferta, mesmo que o seu desembolso seja grosseiramente inadequado ao presente.

Exemplo: Os Krishnas na rua não lhe pedirão directamente uma doação - primeiro dar-lhe-ão uma flor ou um livro (completamente desnecessário para si), e depois dir-lhe-ão que pode agradecer-lhes em troca fazendo uma doação.

2. Um acordo de concessão.

Um método de manipulação: O manipulador faz uma exigência claramente exagerada, e depois "concorda com uma concessão", sendo o seu objectivo apenas a segunda exigência. Sente a necessidade de concordar (com base na regra da troca mútua), porque lhe foi feito um favor e concedido.

Exemplo: Em boutiques caras, cobram-lhe primeiro em excesso e depois anunciam um desconto.

3. Compromisso e consistência.

Explicação: É induzido a cometer uma acção, cuja continuação lógica é uma acção posterior desejada pelo manipulador.

Exemplo: preencher um formulário, "Eu compraria um produto mais ou menos a um custo mais ou menos", um test-drive de um carro sugere a sua compra subsequente, emitindo crachás "Eu voto em Ivanov" antes das eleições, etc.

4. O princípio da prova social

Explicação: De acordo com este princípio, consideramos correcto o comportamento que é frequentemente demonstrado por outras pessoas numa situação semelhante.

Exemplo: frases em anúncios: "milhões de pessoas já experimentaram o produto Х," "centenas de comentários no nosso site," etc.

5. Favor
Explicação: É mais provável que concordemos com as exigências daqueles que conhecemos ou gostamos.

Exemplo: o vendedor de algumas porcarias desnecessárias diz: "O seu amigo Ivanov aconselhou-me a contactá-lo. Na publicidade, apenas as belas e famosas são utilizadas de propósito.

6. Obediência a figuras de autoridade

Explicação: A educação de uma pessoa desenvolve o hábito de obediência a figuras de autoridade, e este hábito é muito duradouro e completamente inconsciente.

Exemplo: Dr. House a promover um medicamento ou algo relacionado com a medicina. Embora o actor não tenha qualquer conhecimento de medicina, muitos seguirão sem rodeios os seus conselhos abalizados.

7. O Princípio da Escassez

Explicação: algo que é raro ou indisponível tem, aos nossos olhos, mais valor quanto mais escasso for. As pessoas também estão mais inclinadas a evitar perder o que já têm do que a adquirir algo novo.

Exemplo: "quem pagar pela formação antes das 12 horas recebe um desconto de 25%", o número de novos iphone 5s é limitado - é possível aumentar o preço duas ou três vezes.
 
 
 
barabashkakvn:
E eu perdi a minha licença para o programa da Primavera.
Eu também estou a lutar contra isso. Talvez eu devesse tentar outro revelador).