Interessante e Humor - página 2609

 

 

Os cientistas desenvolvem olhos biónicos que podem ligar-se a Wi-Fi e aplicar filtros >>>

Итальянские учёные к 2027 году готовы представить бионический глаз, который можно будет с лёгкостью устанавливать на место настоящего. Специалисты обещают, что напечатанный на 3D-биопринтере орган сможет не только видеть, но также записывать изображение, передавать его через Wi-Fi и включать различные фильтры.

Учёные разрабатывают бионические глаза, которые смогут подключаться к Wi-Fi и применять фильтры
Учёные разрабатывают бионические глаза, которые смогут подключаться к Wi-Fi и применять фильтры
  • 2015.04.22
  • russian.rt.com
Контактные линзы, очки и лазерная коррекция зрения могут уйти в прошлое. Итальянские учёные считают, что в течение десяти лет они смогут разработать искусственный глаз, который будет способен изменять цветовосприятие, записывать и передавать изображение при помощи Wi-Fi. Учёные намерены при помощи технологии 3D-печати создать полностью...
 
tol64:

porque é que a maioria dos filmes de hackers são tão ingénuos e irrealistas como as fantasias do liceu

 
transcendreamer:

porque é que a maioria dos filmes de hackers são tão ingénuos e irrealistas como as fantasias do liceu

Pelo menos eles fizeram alguma coisa. ))

Diz-se que a maioria dos filmes de hackers são ingénuos. Portanto, conhece um que não acha ingénuo. Seria interessante observar. (recomendá-lo. ))

 
transcendreamer:

Porque é que a maioria dos filmes de hackers são tão ingénuos e irrealistas como as fantasias escolares

Posso assegurar-vos que não são mais ingénuos que os filmes sobre polícias, médicos, militares, astronautas... Devo continuar?

Quando olhamos para os "hackers", ambos conhecemos a questão e sorrimos com indulgência.
A tarefa do director, por outro lado, é conformar-se com os estereótipos estabelecidos pela maioria da audiência. E as donas-de-casa vão sair-se muito bem.

Aqui está um exemplo de um filme de Hollywood aparentemente de alto orçamento:

 
tol64:

Pelo menos eles fizeram alguma coisa. ))

Diz-se que a maioria dos filmes de hackers são ingénuos. Portanto, conhece um que não acha ingénuo. Seria interessante de ver. (recomendá-lo. ))

....... eh....... no I don't know......... (honestamente tentei lembrar-me)

moskitman

Posso assegurar-vos - não são mais ingénuos que os filmes sobre polícias, médicos, militares, cosmonautas... Devo continuar?

Simplesmente, olhando para os "hackers", você e eu sabemos um pouco sobre o assunto e sorrimos com indulgência.
A tarefa do director, por outro lado, é conformar-se com os estereótipos estabelecidos pela maioria da audiência. E as donas-de-casa vão sair-se muito bem.

A julgar pela produção, quase todos os filmes são feitos para donas de casa
 
transcendreamer:
A julgar pela produção, quase todos os filmes são feitos para donas de casa.

Pessoalmente, não me interessam os bloopers, as falhas e o que os críticos lhes rotulam.

Para mim, é uma forma de procurar algumas ideias em que depois reflicto sem me referir à trama do filme em que as vi.

O filme é, afinal de contas, um complexo de expressões criativas. Mesmo que o enredo não seja muito bom, poderá encontrar uma boa banda sonora ou gráficos de computador de alta qualidade.

E os bloopers, a propósito, podem ser outra forma inteligente de promover um filme, discutindo os bloopers. ;)

 

tol64:

...

Um filme é um conjunto de expressões criativas. Mesmo que o enredo não seja excelente, poderá encontrar uma boa banda sonora ou computação gráfica de alta qualidade.

...

É tudo tão...

Mas eu, por exemplo, se vejo um erro (como uma chama tirada do cano de uma espingarda automática com um porta-aviões NÃO móvel), penso que é uma clara falta de respeito para comigo como espectador e mudo de canal.
Realmente... Se os cineastas querem dinheiro e/ou fama, então pelo menos dêem-se ao trabalho de pagar a um consultor para que nenhum militar dos seus filmes responda ao comandante "Eu obedeço"...bem yoops today....

 
moskitman:

Isto é tudo verdade...

No entanto, eu, por exemplo, se vejo uma gafe directa (como uma chama a ser retirada do cano ao disparar uma metralhadora com um portador de parafusos NÃO móvel) considero-a um claro desrespeito para comigo como espectador e mudo o canal.
Realmente... Se os cineastas querem dinheiro e/ou fama, então pelo menos dêem-se ao trabalho de pagar a um consultor para que nenhum militar dos seus filmes responda ao comandante "Eu obedeço"...bem yoops today....

É muito complicado com a demonstração de respeito/desrespeito. O que alguns vêem como uma demonstração de desrespeito, outros nem sequer pensam nisso. )))
 
tol64:
É muito complicado com a demonstração de respeito/desrespeito. O que alguns vêem como uma demonstração de desrespeito, outros nem sequer pensam nisso. )))

Não estou de acordo.

Desenha-se um homem, por exemplo, uma imagem... Que seja um valente oficial russo, lutando com os Abreks errados algures no Cáucaso.

Assim, se ele usar uma alça de ombro de capitão e uma do Standartenführer, coloca um Schmeisser ou MP-40 nas suas mãos, e coloca, digamos, um chapéu panamá na cabeça, então até uma dona de casa mudará o canal, porque será uma confusão total.

Mas se for um rapado brutal, com olhos azuis como o céu e uma aparência memorável, que esmaga bandidos barbudos em pilhas, mas ao mesmo tempo tem de sacudir uma metralhadora de madeira para que pareça um pontapé de saída, então é uma bagatela, não é?