Interessante e Humor - página 2163

 
Panasonic cria a tecnologia sem fios multi-modo 'industry-first' para redes de sensores
Специалистами Panasonic создана «первая в отрасли» многорежимная технология беспроводной связи для сетей датчиков
Специалистами Panasonic создана «первая в отрасли» многорежимная технология беспроводной связи для сетей датчиков
  • www.ixbt.com
Компания Panasonic Corporation объявила о разработке новой технологии беспроводной связи M2M (Machine-to-Machine) для сетей датчиков, в которых устройства общаются между собой автономно, без вмешательства человека. Основой решения служит большая интегральная схема, способная распознать несколько стандартов беспроводной связи, зависящих от...
 
newdigital:

Parabéns, é tão teimoso que se apoderou completamente deste fio. Ninguém mais a não ser você está a responder tão rapidamente e com tanto detalhe. Deixe-me perguntar-lhe: como o faz, porque precisa dele, e quais são os seus sucessos no comércio?
 
vspexp:
E como se está a sair no comércio?
Sim, e como se está a sair na vida em geral?
 

Ainda não o subverti. Como o posso fazer? E o resto dos ramos estão em inglês ou em peças de kit? Provavelmente em inglês. Porque eu estou aqui na parte russa pouco ... (Quase não estou aqui, na parte russa). Eu não empurro ... Não estou a expulsar ninguém dos fios como fiz aqui ... porteiro ... ele expulsou-me :) (três vezes) e outros utilizadores também ...

Além disso, entendo a moderação como 'gestor de conteúdos' em primeiro lugar, e seguir as regras e proibições é secundário. Por outras palavras - estou apenas a fazer o meu trabalho. Faço o que sei fazer (e assim desejo aos outros, lamento).

Porque é que preciso dele - aqui tenho exposto tudo.

Em breve haverá blogs - e será mais fácil de auto-actualizar - Abrirei um blogue sobre gatos

 
newdigital:

...não é como se expulsasse alguém, como um tipo fez... porteiro ... ele expulsou-me :) (três vezes) e outros utilizadores também ...

 

Porque é que os estrangeiros não compreendem os russos?
Porque aprendem russo a partir de livros escolares muito estranhos.





 

Sol de Março
1962. Foto de Grigory Mkhitaryan



 
gurgle
Тест и обзор гранёного стакана :: Overclockers.ru
  • www.overclockers.ru
Overclockers.ru: Тест и обзор гранёного стакана
 
newdigital:




Boas Festas, querida).

 
Mischek:

Boas Festas, querida).

Estava à espera que a cama caísse. Mas não... Também fez batota aqui...