Interessante e Humor - página 2082

 
Mischek:
São os melhores programadores de um website.
Por isso, não estou lá... Há uma falha... Quem são eles então? POTOP, por favor. É preciso conhecer os seus heróis.
 
artmedia70:
Por isso, não estou lá... Isso é um erro... Quem são eles então? Por favor. É preciso conhecer os heróis de vista.
A publicidade é proibida (
 
artmedia70:

A memória está algures com a senhora do ferro de soldar. Ela não ousa perguntar. Não se pode falar. É uma insinuação. Vou procurar a senhora... Temos de a salvar.

И ... isto... Tenho vergonha de lhe perguntar, para que são todas as falhas nos cantos? E o que são esses termómetros nas cabeças dos dois?

Algum tipo de queijo vadio... ...um preservativo, alguma merda com os olhos nos ouvidos e um azul... com uma rata por um nariz...

Onde é que vendem cigarros dessa maneira?

jardim-de-infância... Nunca viu SpongeBob... ? lamento... Foi assim que a minha filha começou...
 
Mischek:
A publicidade é proibida (
Então pode promover o ferro de soldar, mas não a parte de cima? Isso não está certo...
 
zoritch:
Jardim de Infância... Nunca viu o SpongeBob... ? lamento... Foi assim que a minha filha começou...

Jen, a última vez que fui ao jardim-de-infância... uh.... Há 300 anos atrás.

O que se passa com o feijão? "Conheço o Tom e o Jerry, até conheci o Tom e o Jerry algures...

Nah... Não gosto desse tipo de coisas. Não vou deixar os meus filhos verem preservativos com esponjas. É pior do que um babka nativo...

ZS. Zhen, porque não codificamos o sistema para os novos quatro?

Zzzy, porque não lê o seu perfil?

 
artmedia70:

Jen, a última vez que fui ao jardim-de-infância... uh.... Há 300 anos atrás.

O que se passa com o feijão? "Conheço o Tom e o Jerry, até conheci o Tom e o Jerry algures...

Nah... Não gosto desse tipo de coisas. Não vou deixar os meus filhos verem preservativos com esponjas. É pior do que um babka nativo...

ZS. Zhenya, porque não codificamos o sistema para os novos quatro?

ZZZY. Porque não lê as suas mensagens no seu perfil?

pode fazê-lo ? :-))) ou lutará com tortilla ? eu próprio tentei entrar ... foi buscar uma cerveja... como nina hagen sang - não, não é... :-)))

ps sabbaths lidos (Marinka (c)) mas não estão lá... :-(((

 
zoritch:

pode fazê-lo ? :-))) ou vais combater a tortilha ? tentei entrar em mim mesmo... foi buscar uma cerveja... como nina hagen sang - não é... :-)))

ps sabbaths lidos (Marinka (c)) mas não estão lá... :-(((

Parar de beber. Claro que o faremos - sem problemas. Mensagens não no quarto - está tudo claro para mim lá. Aqui no seu privado.

Quem é a tortilla? Marinka é uma transexual. E Tortilla?

 

O império do Facebook É assim que deve ser na Rússia!

Фейсбук
Фейсбук
  • 2013.12.27
  • zyalt
  • zyalt.livejournal.com
Во время поездки по Силиконовой долине мне удалось попасть в офис Фейсбука. Назвать это офисом язык не поворачивается. Скорее маленький закрытый город, который живет по своим законам и правилам. Цекербергу удалось построить не только крупнейшую социальную сеть, но и настоящий коммунизм в своем городе. Условия труда сотрудников Фейсбук приятно...
 

Bom dia