Interessante e Humor - página 1994

 
Yoschik:
Porco-espinho comedor de cactos. Vou morder-te. Porque é que se bateu num animal com uma prateleira?
 
 
Yoschik:
Porco-espinho. O meu gato pediu-lhe para não pôr o presente debaixo da árvore, mas directamente para a garagem.
 
artmedia70:
Porco-espinho. O meu gato pediu-lhe para não pôr o seu presente debaixo da árvore, mas sim directamente para a garagem.

Isso é imprudente.

Vai andar por toda a cabana com as suas agulhas.

 
Contender:

Isso é imprudente.

Vai entornar carne de porco por todo o interior com as suas agulhas.

Muito bem, está na hora. Chegou a hora de decidir. Quer antes ou depois do Ano Novo? Tenho o Voodoo Contender.
 
artmedia70:
Porco-espinho comedor de cactos. Vou morder-te. Porque é que bateu naquele animal com a prateleira?
Meu, pensei que era teu. Que se lixe, mais gato, menos gato, vamos chegar ao seu. E a esquina.
 
Contender:

Isso é imprudente.

Vai entornar carne de porco por todo o interior com as suas agulhas.

Não faz mal. Vamos glamorizá-lo, estilo ursinho de peluche.
 
Yoschik:
Vamos lá, está na hora. Chegou a hora de decidir. Quer sofrer até à véspera de Ano Novo ou logo a seguir? Tenho o Voodoo Contender.
Porque é que nos está a virar as costas? Estás a picar o vudu?
 
artmedia70:
 
Yoschik:
Merda, eu pensava que era teu. Tanto faz, mais um gato, menos um gato, chegaremos ao seu. E a esquina.
Apresse-se e chegue lá, Frosty the Moose, e não se esqueça de pôr um presente na garagem para o gato, flores para a mulher e gelado para as crianças.